quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeira Comunhão

Acreditem se quiser, mas não fiz a Primeira Comunhão. Busquei informações na internet sobre o casamento poder, ou não, ser realizado com pessoas sem a Crisma, mas não consegui resposta concreta. Independente de ser obrigatória a Crisma para se casar na igreja, sempre tive vontade de fazer a Primeira Comunhão e hoje a oportunidade bateu à minha porta! Vou contar... Há 3 anos meu avô faleceu e hoje foi a missa no Convento. Ao final, o Padre falou que as inscrições para Primeira Comunhão e Crisma estavam abertas... fui correndo colocar meu nome lá! Os encontros serão aos sábados às 17h, iniciando em 14 de abril.
Estou muito feliz e ansiosa por essa nova fase da minha vidinha! hehe

5 comentários:

Naty Dantas disse...

Aline realmente é indispensavel, a 1º Comunhã e Crisma, fiz minha 1º Comunhão em Dez. de 1996, mais ainda não havia feito a Crisma, então começei a 2 semanas na igreja aki perto de casa, tbm estou super contente!!!
Bjos

A Desocupada disse...

E Claudinho já fez?
Não sei porque, mas me deu uma crise de riso imaginando Claudinho fazendo primeira comunhão, todo de branco, com cara de santo... kkkkkkkkkkkkkkkkk tá, eu sou boba..
Mas na hora da hóstia não lembre disso, pra não dar risada na frente de todo mundo e morder o dedo do padre hein...

Aline ♥ Claudinho disse...

ahauahuahuahaha muito boba mesmo! ainda bem q sabe! haha
ele já fez! só falta a Crisma...

o pior é q eu vou lembrar disso na frente do padre, tenho certeza!! ahuahauhauaha

A Desocupada disse...

a intenção é essa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline ♥ Claudinho disse...

aah q ótimo! Estamos (quase) no mesmo barco! rs Que essa fase seja perfeitaa! ;)