segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nosso Noivado

Ficamos noivos!!!
Foi lindo, romântico e emocionante!

Na minha colação de grau, ele me chamou e me pediu em casamento... fizemos juras de amor! Ele com seu jeito meio tímido de falar... eu, já emocionada por causa da formatura! Beijos e carinhos... felicidade!
Saí contando para todos que eu via em minha frente! Quando contei aos meus pais, ele chorou. Disseram-me que chorou durante a cerimônia toda! rsrs Foi emocionante demais!!

Durante a colação, levantei uma cartolina para todos onde dizia: "Tô noiva!!! Amo vcs!". Disseram que todos riram na hora que fiz isso, não vi, pois estava lá em cima! No tablado! rsrs Foi lindo demais!!

Dia 31 de março de 2011 demos mais um passo no nosso relacionamento. Nos beijamos pela primeira vez em 23 de junho de 2005, começamos a namorar dia 22 de outubro de 2005 e noivamos no último dia 31.
Desde o primeiro beijo, são 5 anos e 9 meses. Cada momento que passamos juntos é MEGA especial. Cada risada, cada mico, cada choro de felicidade... tudo faz parte dessa história que construimos juntos. Infelizmente nem tudo são flores... já brigamos e terminamos algumas vezes, mas nada de muito longo, o máximo que conseguimos ficar brigados foi quase 2 semanas.

Agora é tempo de economizar e organizar o dia mais especial de todos: o CASAMENTO. 
Eu quero casar durante o dia! Ele deu a ideia de fazermos à tarde, tipo umas 16h, pois pegaremos altas fotos no entardecer e concluiremos a festa durante a noite.
O salão que gostei deve custar aproximadamente R$10.000,00. Sendo assim, a ideia de casar ano que vem, como disse no post anterior, não vai dar certo. É muito dinheiro pra juntar! rs

Ah, mas estou muito feliz! Estamos né! Os sonhos ficando cada vez mais perto e a sensação de que tudo que passamos um dia, valeu, ainda mais, a pena!

Bom, nos próximos posts contarei mais sobre essa trajetória que deve levar mais uns 2 anos (espero, de coração, que consigamos muito antes disso! rsrs).

Beijos, Aline Ribeiro.

Nenhum comentário: