sábado, 7 de maio de 2011

Jogo de cama 4 pçs

Oi genteee!!
Ontem foi muito legal! Estamos sem dindin né, aí resolvemos ir ao shopping Boulevard olhar as coisinhas pro nosso apto! Ponto Frio, Casas Bahia, Lojas Americanas... ai ai, um sonho ter tudo aquilo! hehe
"Descobrimos" que vamos precisar de muuuuuuuuuuuuito $$$ pra deixar nosso cantinho do jeito que queremos!
Entramos na Lojas Americanas e me apaixonei por Jg de cama... lindinho! 4 pçs (lençol, capa de colchão com elástico e 2 fronhas), estampadinho e Teka! Considero a Teka uma das melhores marcas! Advinhe? R$ 29,99 cada! hehe O que eu fiz...? Comprei dois! haha Um xadrez azul e um com risco preto com branco. LIN-DOS! hehe O melhor ainda... dividi em 6x! haha 6x de R$ 9,98! Nem vou sentir que paguei! ai ai... :D

Conversando com meu noivo, decidimos que 6 jgs de cama iguais a esse é uma quantidade boa pra começarmos e que no casamento o pessoal sempre dá. Como já tínhamos 3, agora só nos falta 1! hehe
Ai ai, é tão bom esse "comecinho de vida"!

Estou tão feliz! :D

2 comentários:

Casar é assim... disse...

OI!

Vim retribuir sua visitinha..!
2 anos vão passar rápido...só pra vc ter ideia eu fechei o meu buffet 1 ano e 5 meses antes...e já tá quase aí! rsrs..Nem vi passar!!!

beijos!!!

Aline ♥ Claudinho disse...

Oii, realmente! hehe tomara que passe bem rápido! :D

beijos e obrigada pelo retorno! :)