quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeiro orçamento

Bom dia! Recebi meu primeiro orçamento da festa ontem, por e-mail! Não sei se fico feliz ou triste... rsrs é muito dinheiro, gente! :D
Meu método de escolha será primeiro pelo preço! Se couber no meu orçamento, aí sim, vou ver os detalhes dos produtos... se não me agradar, vou para outro orçamento!

4 comentários:

Tay disse...

Oiii....
adorei sua visita!!!
ahhh...perto d vcs, nós temos pouco tempo mesmo...nooossa...agora q olhei suas datas...casamento só p/2013?! =D
Temos mto em comum mesmo...e como podes ver preciso mto d ajuda nestas areas,pois nem noivamos ainda...hehehehe...enfim,temos mtas figurinhasp pra trocar!! Fico feliz por t conhecer e teu blog tbm ja esta sendo divulgado no meu!!
super bjo!!!

Aline ♥ Claudinho disse...

hehehe com certeza!! =)
mt bem vinda!! ;)

bjsss!

Tay disse...

ahhh....q bom!!!
meu namu tbm gosta d cozinhar....sorte nossa mesmo!!!

Aline ♥ Claudinho disse...

hahaha pois é! ;)