segunda-feira, 23 de maio de 2011

Salão Green House

Oi, gente!! Como foram de fds?
O meu foi show! hehe
Conheci o tal do cinema 3D, com o filme Piratas do Caribe 4! Assim... quando começou o trailer e eu coloquei aqueles óculos "legais", fiquei tonta, entrei em desespero e gritei! Gritei muito! hahaha parecia que estavam me batendo mt! Não riam, mas eu morri de medo! hauhauhaahua (ng merece!!) Mas depois fui acostumando com a ideia e a tensão foi passando... no final das contas adorei a nova tecnologia! hehe

Hoje, conversando com a sogrinha, que tanto amo, lembramos de alguns salões de festa aqui da cidade... Falei do LaMaison, mas ela não sabe se continuam alugando... nem telefone ela tem! Ela lembrou do Green House, na Rua do Leão! Ano passado, para a formatura, eu até liguei pra esse tal e a dona disse que estava por R$ 500,00 o aluguel. Hoje liguei novamente e foi para R$ 600,00, com 200 cadeiras, 50 mesas, 3 freezers, fogão industrial... enfim! Parece ser muito bom, a única coisa que não gostei é da capacidade de 250 convidados, mas isso eu posso até resolver (só diminuir a quantidade de gente pra convidar, dã! haha)!! A sogrinha conhece a dona e disse que o salão é super novo e arrumado! A dona me disse que o salão fez 1 ano esse mês e que se eu quiser ir conhecer, sem compromisso, ela está à disposição! A melhor parte é que a sogrinha pode conseguir o salão, claro que depende de qual, né! haha (não vou escolher o mais lindo de R$ 10mil! hahaha assim ela me deserda! haha)

Bom, a cada dia eu colho mais informações sobre os salões da cidade!
Essa semana vou tentar fazer uma lista completa de todos os locais que já pesquisei e vou postar aqui, para ficar tudo num post só, sabe! Bem mais prático! hehe

Até agora é só...
Beijos!

2 comentários:

Lippi e Kinha disse...

Passando aki pelo seu cantinho p saber das novidades! Beijo e me visite tb, eu vou amar!
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Bjs

Aline ♥ Claudinho disse...

Olá... sejam bem vindos! Obrigada pela visitinha!

Beijos!