sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chegaram! \o/

Oi genteee!!
Tô tão feliz! O mixer e o ferro de passar chegaram!! \o/ só falta o microondas! Hehe
Só fiquei chateada com uma coisa... não veio o miniprocessador na caixa do mixer! =( É claro que já entrei em contato com o Ponto Frio para reclamar! A atendente me deu um número de protocolo e disse que ia verificar o que aconteceu! (tomara que dê tudo certo!) Ela pediu um prazo de 2 dias para entrar em contato e se isso não acontecesse eu mesma poderia retornar no site com o tal número! O prazo termina hoje e ainda não recebi nenhum informação! Hehe Mais tarde eu resolvo isso no site! (vai ser tranqüilo, se Deus quiser!)
Essa semana paguei à imobiliária o valor referente aos papéis, pesquisas, registros, enfim... do apartamento! Começaram a CONSTRUIR!! Cada dia vejo o sonho se tornando realidade e isso é tão gostoso!!
Ah, falando do post anterior... Obrigaaaaada meninas!! A Tay mandou um e-mail com links sobre o assunto e decidi: VOU PEDIR GRANA DE PRESENTE! Hahaha Só não sei ainda COMO fazer isso... adorei a ideia do porquinho (no convite terá uma observação do tipo “colabore com nosso porquinho!”, aí na entrada da festa terá um porquinho enorme! Hehe)!
Prometo que vou pesquisar mais sobre as formas de fazer esse tipo de lista de presentes e posto aqui! ;) Se tiverem mais idéias... coloquem lá no comentário do post!
Bom, hoje, sexta-feira, dia de namorar! É gente, eu só namoro aos finais de semana!!! Trabalhamos o dia todo e à noite ele tem curso (antes quem não podia era eu, por causa da faculdade, agora ele faz curso! Vida cruel! Haha), então só nos resta os finais de semana! Passamos todos os segundos grudadinhos! Ai ai... com esse tempinho frio então... ow delícia! :D
Domingo, dia 22, completaremos mais um mês de namoro! 5 anos e 7 meses de namoro! (aff, muito tempo! Hehe) E dia 23, segunda, relembramos a data do nosso primeiro beijo... Há 5 anos e 11 meses ele me fez sentir o quão gostoso é seu beijo! Ai, que delicinha!!
Bom, é isso... estava com saudade de postar aqui!

Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

Tay disse...

aiiii...legal!!!!
q bom a ajudei!! ja mandei um ex. de convite ai por e-mail...
tbm não posso namorar durante a semana por causa dos estudos...+hj vai dar...ebaaa!!! bora aproveitar!!!
bjooo

Aline Andrade disse...

ajudou siiim!! :)
vou abrir aqui! desde já, obrigada!!
é menina, ow vida tristee!! haha fico tão feliz quando chega quinta-feira! haha (faço unha, cabelo... esperando a sexta-feira chegar! haha) mas tb, fico triste quando segunda vem! =( buááá

beeeeijo!!