terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotografia - by Aline Ribeiro

Pessoal, acho que não contei, mas AMO FOTOGRAFIA!
Tenho muuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de fazer faculdade de Fotografia, mas infelizmente só encontrei na Estácio de Niterói ou Rio (não lembro) e na UVV, em Vila Velha/ES. [as duas são muito longe de mim! buááá]
Enquanto não estudo, profissionalmente, essa arte, vou seguindo com algumas tentativas! rsrs

A partir de hoje, colocarei todas as fotografias que eu fizer aí na barra lateral! [espero que gostem!]
Essas daí foram tiradas nesse fds!


adorei para colocar na varanda! [quando eu tiver a minha! hehe]


minha sogrinha! [é sério! rs lindona, ela!]


eu tive que registrar isso! haha

Cláudia Andrade [amo demais! graças a ela, meu amor nasceu! haha]
Espero que tenham gostado desse meu lado... fotógrafa [?] hahahaha

Beijos!

Nenhum comentário: