sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meio xororô...


Pessoal, estou meio pra baixo hoje! Digamos que eu tenha caído na real, sabe! Com o noivo sem emprego, sem ter como ajudar... é complicado! Sei que logo isso mudará, mas bateu um desânimo, sabe!? Não gosto desses papos xororôs, mas eu tinha que contar a vocês! =(

Sinceramente? Estou caindo na ideia da minha mãe... gastar pra quê se podemos fazer tudo mais fácil?! O valor que eu gasto em uma festa, pode mobiliar meu apartamento! É claro, que sonho com um casamento lindo... Mas caindo na realidade, é muito melhor gastar com a minha vida, do que com festa “para os outros”! Fazer algo mais simples sai mais barato, sim, claro! Mas aí vem a terrível parte dos convidados... Fica “feio” excluir pessoas importantes de um momento tão especial quanto esse ou, então, fazer tudo escondido e só chamar aqueles “mais importantes”... e ainda! De sopetão! Vão falar que estou grávida... por isso a “pressa”! rs

Apesar de concordar com a ideia de que ninguém tem nada a ver com a minha vida, essas situações acabam abalando o meu humor! Coisa que não gosto, acho que ninguém gosta, né?!
Não sei se perceberam, mas tirei a data do casamento ali do lado! Pode ser que casemos ano que vem, quando o apê tiver pronto... pode ser que fique para o próximo ano... ou que nem casemos assim, “no estilo”. 

Apesar do acontecido com o noivo, estava super animada para a organização do casório... toda vez que ele me liga, eu comento alguma coisa... só que hoje, ele reclamou disso! Que eu não pergunto como ele está... que eu só penso em casamento... que eu esqueço do hoje... enfim! Prometi a ele que não vou mais tocar no assunto, pois ele se sente mal em não poder contribuir financeiramente, pelo menos agora, com nosso casamento...

Então, meninas, continuarei postando coisas que acho interessante... quando tiver alguma novidade sobre empresas daqui, seus serviços... enfim! Mas não sei se postarei todo dia, infelizmente! Até pq, aos finais de semana estou com ele, nem chego perto do notebook! rs

Bom, é isso... se eu “desaparecer” por alguns dias, já sabem o motivo!

Mas podem me adicionar no MSN (Aline.r88@hotmail.com) e conversaremos bastante sobre esses assuntos legais! Hehe

Beeijos e ótimo final de semana!

SEXTA-FEIRA CHEGOU!! Hahaha (meu melhor dia!!)

5 comentários:

Carolina disse...

Eu nem posso falar nada, também tô meio xororô... ^^
[e nem estou com muita ideia do que escrever pra ti...]

Bem, melhoras pra vocês!

Beijos!!!

Lippi e Kinha disse...

Owwwn Aline, eu sei como eh isso!
Mas saiba que é so uma fase, vai dar tudo certo e se precisar fazer algo simples, concordo com vc... Eh bem melhor investir em vcs, no AP ou em uma lua de mel linda.. enfim!
Melhoraaas...

Bjs

яαy мαciєℓ disse...

Aline, não fique assim... As dificuldades aparecem mesmo... Mas o melhor mesmo é deixar essa fase ruim baixar, esperar o andamento do apartamento pra ter mais certeza das coisas e assim decidir o melhor momento! Não adianta se afobar porque dá errado! E o mais importante disso tudo: NÃO LIGUE PARA OS OUTROS, PENSE NA SUA FELICIDADE, FAÇA O QUE VOCÊ PUDER FAZER SEM ESTRAPOLAR PRA FAZER GOSTO AS PESSOAS... O que importa é a sua felicidade, estar do lado de quem você ama!
E NADA DE XORORÔ! Conte comigo, viu?

Casar é assim... disse...

Oi ALine!!

Lembre-se que Deus faz tudo na hora certa e no momento certo! E as vezes quando uma porta se fecha, milhares de janelas se abrem!
Tudo vai acontecer da maneira que deve ser..=)

beijos e fique bem, ok??..=)

Aline ♥ Claudinho disse...

Owwn, meninas, muuuuuuuuuito obrigada pelo carinho de vcs! =**