domingo, 19 de junho de 2011

Nossa história

Como todos puderam perceber, meu nome é Aline e o dele é Cláudio! rs
Nos conhecemos através de um amigo, pela internet. Esse amigo em comum é primo da minha prima (rs) e super amigão dele! (amigão até demais! run! [haha]) Um belo dia, conversando com o tal (João Vitor o nome dele! hehe) menino, ele inventou de me apresentar o Claudinho, pois estudávamos na mesma escola na época, só que ele era do 1º ano e eu do 3º ano do Ensino Médio. Mesmo com uma certa diferença de idade, acabamos nos conhecendo pessoalmente. Esse dia foi tão traumático, digamos assim, que nunca mais esqueci daquele momento! hehe Meus amigos, Cris e Junior, já o conhecia, então, tudo ficaria "mais fácil" pra mim... que nada! Pura ilusão! Um dia normal na escola, Cris e eu estávamos indo para a aula e no caminho ela me disse: "Aline, aquele dalí é o Claudinho!" Gelei, né! haha "Sério? Tem certeza?", perguntei. E ela confirmou. Claudinho estava conversando com o Jr, nosso amigo. Então paramos e eu falei: "Até que enfim, hein!", olhando pra ele! Acreditam que ele virou para o outro lado e não falou nem "Oi"? hahaha Foi super constragedor! aff! Ele não sabia que eu era eu! hauhauah Saí dalí toda sem graça e falando com a Cris: "Ele não sabe que sou eu! Que mico!!" hauaha
À tarde. mandei SMS pra ele falando que aquela menina era eu! Ele ficou todo sem graça, pediu desculpas, enfim... Depois dessa situação, nós dois muito tímidos e sem muitos assuntos, resolvemos ir embora juntos, de busão! aff! Nesse dia, 23/06/2005, nossa vida mudou... nosso olhar brilhou... nossos lábios se encontraram! Nosso primeiro beijo! Foi tão engraçado e lindo ao mesmo tempo! Foi gostoso demais! *-*
Depois desse dia tão especial, "ficamos" algumas vezes, tentamos namorar... mas nada dava certo! Foram 4 meses no enrolo de "ficar e não ficar"... até que em 22/10/2005 ele fez 16 anos de idade e me convidou para sua festinha. Lá fui eu com outra amiga, a Paulinha. Ai ai... outro dia especial! Beijamos tanto... hahaha Morri de vergonha da família dele! Não conhecia ninguém direito!
Minha amiga foi embora e que fiquei... Os pais dele me levaram em casa e no carro ele pediu pra me namorar! =) tão fofo!! "Aline, vc quer namorar comigo?" Eu falei: "Tem certeza que é isso que vc quer?" hauhauha "Tenho, quero muito ficar com vc!" aaaaaah, derreti né! É claro que aceitei!
Sendo assim, começamos nossa história oficial dia 22/10/2005, ele com 16 anos e eu com 17 (quaaaase 18! rs)
Estamos aí, graças a Deus, juntos e felizes! Foram algumas brigas feias e o máximo que ficamos longe um do outro, foram 2 semanas! Duas semanas que mais pareciam uma eternidade! Tempo demais longe de quem se ama!

Na minha formatura, esse ano, ficamos noivos e hoje planejamos nosso casamento!

Montagem que fiz para passar no telão, durante a colação de grau.

Amo muito você, meu bebê!
Obrigada por tudo que fez e faz por mim, sempre!

Um comentário:

Karol Ribeiro disse...

que linda a história
de vcs parabéns por esse
amor
bjoooo