quarta-feira, 8 de junho de 2011

(x) Dj e afins!

Ontem fui conversar com a equipe de dj, som e iluminação! \o/
Aprendi muito sobre aquela "parafernalha" toda! rs [Não vou postar os detalhes agora, pq não tenho tempo, mas se quiserem, deixem recadinho ai, que faço um post sobre o que aprendi.]
Então, a equipe e o serviço já estão definidos... adorei o atendimento e valor! R$ 3.245,00 (tudo que preciso! pista de dança, som, iluminação, dj, telão, movings [nem sei se é assim que escreve rsrs]... entre outras coisinhas! fui escolhendo cada detalhe e ele foi anotando os preços!).
Ah, conversei com o Beto Gusmão [dono da Equipe GP]... muito atencioso e paciente! Explicou-me a função de cada aparelhinho que ele colocava no orçamento, além de me mostrar vídeos e fotos do seu trabalho!
Porééém [como tudo na vida tem um "porém"] ele só fecha contrato com no máximo um ano para a festa, sendo assim, "tô fora" dessa! rsrs Mas mesmo sendo "tão longe", na época certa para contratar seus serviços, ele fará uma espécie de revisão nos valores que me deu, e disse ainda que não subirá, necessariamente, muito, o valor que me passou e que, de repente, até continuará o mesmo. [Concordo com toda a visão e atitude dele!]

Ah! Além de toda estrutura que ele monta, ainda tira fotos para o site e faz esses "filminhos" [até mesmo para divulgar seu trabalho!]. O site da equipe é www.equipegp.com.br, caso queira conferir!

Segue um dos vídeos que ele me mostrou!



Apesar de não assinar contrato [ainda], essa parte da festa está resolvida! EQUIPE GP!

3 comentários:

Karol Ribeiro disse...

como é bom ver as coisas se encaminhando
vai dando a sensação de dever cumprido né
bjooo
boa quarta

Cris Araújo disse...

vai ser um festão!!!! chega logo 2013!!!!!
boa sorte nas escolhas! qlqr coisa tô aqui hein! ^^
beijosss!!

Aline Andrade disse...

Verdaaade, Karol! aff, mt bom msm! =)

Obrigada, amigaaa!! que chegue logo msm! haha Já sabe, né, MADRINHA, vou precisar mt de vc! hihi

;***