terça-feira, 26 de julho de 2011

Algumas notícias...

Ai gente, que saudade de escrever aqui! =/
Então, cada dia tenho comprado mais coisinhas pro apto! [mt feliz por isso!]
Porém, hoje decidi que só comprarei iten para pagamentos até dezembro/11, já que a economia para o big day começará em janeiro/12.
Pensando com meus botões, quero gastar no máximo R$ 20 mil [vou ter que rebolar pra conseguir!], então, serão praticamente 20 meses, ou seja, R$1 mil/mês! [na situação em que me encontro, é até piada falar isso... mas é muito dindin pra mim! rs afinal, tenho o apto pra pagar!]
Enfim... uma notícia boa é que o noivo começou a treinar/malhar em maio desse ano e hoje está com 15kg a menos! Tanto esforço é para passar no teste físico da PM, que deve sair a convocação na próxima sexta-feira! [ansiooooosa d++] Apesar de não gostar muito da ideia, quero muito que ele passe nesses exames! Nosso futuro está em jogo! A parte boa é que será concursado ("é oooosso!" haha [novela das 7]) e a parte ruim é que ficarei sem ele aqui por algum tempo, afinal tem um curso de 6 meses antes de começar o trabalho propriamente dito. Mas vai dar tudo certo!!
Antes de malhar ele não conseguia fazer nem "meia barra", ontem ele conseguiu fazer duas!!!
Estou tão feliz!!! =)

Ah! Outra coisa, estou à procura de alguma atesã para fazer um jg de toalhas brancas bordadas para servir de decoração pro meu banheiro! Alguém conhece? Pode indicar aqui nos comentários, ok?

Beeeijo, boa semana!!!

2 comentários:

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Querida,
Fico feliz em saber das novidades!
Sabe que nada, absolutamente nada que diz respeito às nossas escolhas e festa e ser e vida, é piada... e tenho certeza que esse orçamento será mais do que suficiente para você ser a noiva mais linda do mundo! (sim porque sempre somos a noiva mais linda do mundo! rs...)
Parabéns flor!
Beijos!

Géssica (Kinha) disse...

Postei uma novidade hiper legal no blog. Se ainda nao fechou seu vestido de noiva, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html