segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resumo dos acontecimentos... rsrs

Olá... estou tão devagar com o blog, né?! Sem muitas novidades, assuntos polêmicos... enfim!
Mas venho contar sobre algumas coisinhas que tenho comprado para o enxoval!

Lembra quando eu falei que havia comprado uma batedeira na loja online do Ponto Frio? [Não lembra? Clique aqui!] Então, ela chegou QUEBRADA! [Ai, que raiva!] Logo entrei em contato com eles e devolvi aquilo em troca do vale-compras. Olhando o site, vi a promoção de algumas coisinhas e não resisti! Comprei um kit com 3 tábuas de carne Tramontina, um conj para torta com 13 pçs e um conj de churrasco (garfo e faca) com 12 pçs. Lindos! Os talheres já chegaram, agora estou aguardando os outros 2 produtos! =)

Fui à Leader, semana passada, e reativei meu cartão... [ooow delícia! haha] Entrei no site e comprei um conj de panelas Penedo 5 pçs, um kit com 2 travesseiros com penas de ganso e um conj de baixelas com 9 pçs. Essa comprinha na Leader ainda não chegou... [esperando ansiosa!! hehe]

Hoje, fui ao Centro pagar umas contas e não resisti! Minha mãe comprou um edredon e vários cobertores na Chartres um dia desses... e eu gostei! O cobertor é uma delícia!! rsrs O que eu fiz?! Comprei pra mim também! Um cobertor xadrez com tons de cinza e vermelho, um edredon dupla face verde/estampado com verde e branco e um jg de toalhas com 5 pçs lilás com branco. Lindinhas as coisas!!

Esse fds eu organizei um pouco as minhas coisas e levei para o andar de cima!! rsrs [meu quarto estava ficanco insuportável, de tanta coisa nos guarda-roupas!]
Ao terminar de pagar essas comprinhas, darei um jeitinho de comprar a máquina de lavar, o fogão ou a geladeira! ;) Meu objetivo é ter TUDO quando o apartamento estiver pronto! E, se Deus quiser, isso vai acontecer!

Muita gente fala que ganharei isso tudo que estou comprando... mas acredito que se eu colocar um "aviso" junto ao convite dizendo que já tenho tudo e que, se quiserem, podem ir na CVC comprar cotas para lua de mel [ainda não sei se vou fazer isso!] ou comprar artigos de decoração em algumas lojas aqui da cidade, os convidados entenderão! O que acham? Nada como um belo bilhetinho delicado e explicativo! rsrs

Bom, resumi alguns acontecimentos...
Ah, e não canso de falar...

AMOR, TE AMO CADA DIA MAIS!!!
OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS AO MEU LADO...
ELES SÃO ESPECIALÍSSIMOS!!!

Boa semana a todos!

7 comentários:

Funny Paper disse...

Oi Aline... acho que não tem nenhum problema vc colocar o bilhetinho no convite... se é isso que vc precisa, vai ajudar os convidados!

Bjs

Sil

Maura disse...

Aline, que chato a história da batedeira, mas a parte boa foi comprar outros itens fofos né? Cadê as fotinhos?? hehehe
E concordo, um bilhetinho carinhoso resolve qualquer questão!!
Bjos

Karol e Marcos disse...

comprar as coisas
pela net tem os seus
riscos né e o recadinhos
no convite é super usado hoje em dia
quando se trata das cotas para lua
de mel
bjoo

Noiva disse...

Oi Aline, adorei seu blog...já estou seguindo vc...
bjus
Cleid
Sweet day

Gaby disse...

Por mais que a gente saiba que vai ganhar um monte de coisas de presentes, não tem como não comprar as coisas do enxoval! É muito gostoso... Bjos

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Haha, minha mãe é como a sua...rs, encontra uma coisa bacaninha e já compra pro enxoval! rs...
Amei!

Beijo querida!

Carolina disse...

Os sites Prometo e iCasei já tem essa opção de cotas de lua de mel!
Como o apartamento já tá praticamente montado [à moda vai-se embora, mas está], vamos pedir cotas!

Beijos!!!