segunda-feira, 11 de julho de 2011

Salão de festas - Spazio THT

Nossa! Há quanto tempo não escrevo aqui! Às vezes entro no cantinho de vcs, comento... mas não consigo entrar em todos!! Bom, venho trazer uma novidade! Não fui conhecer ainda, mas sei que o salão é novo e barato! [melhor parte!] É o Spazio THT! Ele fica no Parque Imperial, na rua do supermercado. O telefone da dona é 9839-6272 (Tania). Falei com ela agora pouco pelo celular e ela disse que o salão cabe 350 pessoas em local coberto, tem 50 mesas e 350 cadeiras, 2 frezzer’s, fogão, forno, churrasqueira... enfim! Como não fui conhecer [ainda!], não posso dar minha opinião sobre o espaço. Ah, o valor é R$ 950,00 [até agora é o que está ganhando em minhas opções financeiras! rsrs] Assim que eu tiver mais novidades, voltarei pra contar!

Entrada
Se você conhece esse salão, comente aqui!

5 comentários:

Maura disse...

Oi flor, então corre lá pra marcar uma visitinha e garantir tua data... Eles já devem ter umas fotinhos né?? Bom, bonito e barato é o sonho de toda noivinha... Hehehe bjos

Funny Paper disse...

Se for bom mesmo, tá bem barato... vai ver rapidinho, porque sabe como é né... bom e barato...

Bjs

Sil

Daniele disse...

tem um selinho para voce lá no meu blog. bju

Dani disse...

oi lindonaaaaaaaaaaaa
ow eu não consigo ver as fotos que vc posta...pq será né?

beijo

Gaby disse...

Que Legal Li! Tomara que vc goste e consiga reservar logo pro seu casório!!! Pela foto parece lindo... Bjos