quinta-feira, 21 de julho de 2011

SUPER RECOMENDAÇÃO!

Genteeee, tenho uma SUPER RECOMENDAÇÃO!!

Recebi, ontem, minha comprinha da Leader! Conj de panelas Penedo, Conj de baixelas e Travesseiros pena de ganso e simplesmente AMEEEEEEI!! As panelas são ótimas! Resistentes, bonitas e pesadas!! rsrs
SUPEEEER RECOMENDO mesmo!!!
O conj de baixelas também é lindo e SUPER RESISTENTE!!
Já os travesseiros com penas de ganso, não pude analisar "profundamente", pois veem num saco plástico e não quis abrir... afinal, vai acabar sujando td! =P Eu não sei se vou me adaptar, pq gosto de travesseiros mais altos e eles são baixos [acho que a maioria é assim!]. Vou ter que comprar mais dois travesseiros, mas agora optarei por um com fibras de silicone [desse eu tenho um e consegui usar!].

Vale a pena comprar!! Não consegui abrir o site da Leader, mas quando eu comprei estava em promoção!
Bjsss


Um comentário:

Gaby Gaeta disse...

Adoro esse panelas, sem contar que são lindas! Bjos