quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Projeto Verão 2012

Mais do que estética e saúde, meu noivo praticamente me obrigou a entrar na academia... desde janeiro estou prometendo começar os exercícios, mas sempre bate a preguiça!
Segunda-feira, dia 08, criei coragem e fui em busca do "impossível": perder peso!
Sou preguiçosa meeeesmo e se eu for em casa, pra depois sair pra malhar... não dá certo! Pago e não vou! Qual a solução?! Ir direto do trabalho! E foi o que eu fiz... fui com a intenção de começar body combat e musculação, na Corpo e Energia (Av. 28 de março)... chegando lá, vi a aula de ginástica localizada e me apaixonei! Advinhem?! Fiz a matrícula para a localizada!
Ontem foi o primeiro dia da ginástica (segunda já tinha passado o horário) e acreditem... cheguei 18h50min na academia e saí às 22h! 3h de ralação!! Vou ter que emagrecer a força! ahahhaha


Aah, mas até que eu gostei, sabia!? Dá disposição!!! =)


Com 1,61 de altura (sou baixinha mesmo! run!), o peso ideal é 55kg, de acordo com o professor da academia.
Minha meta é chegar aos 50kg em 4 meses (agosto a novembro) e para isso se tornar realidade serão necessárias série de exercícios e alimentação balanceada. Confesso que não sou muito de comer verduras e legumes, mas com certeza diminuirei BEM os doces, lanches e refrigerante. Não digo excluir porque tenho certeza que me faram falta, então... posso regular esse vício em chocolate, por exemplo. O endócrino me receitou umas cápsulas para ansiedade e já comecei a tomar. Será que essa combinação trará bons resultados? Reconheço que ainda preciso melhorar muito a minha alimentação, mas de onde eu vim, estou muito bem! haha Eu comia uma quentinha inteira e tudo engordiet! Hoje, peço meia quentinha no almoço e deixo a maior parte! Eu jantava... hoje não janto mais!


Bom, vamos lá... dia 08/08/2011 começou minha saga em busca da redução de peso! ;) Na academia descobri que estou com 68,5kg, ou seja, tenho uma longa batalha pela frente! 


Boa sorte pra mim! \o/
(Será que 3h de academia por dia trarão bons resultados?! hahaha Veremos)

2 comentários:

Hilana disse...

Ai nem fala!!
Tô precisando muito tambémmm, e kd a disposição mas até eu começar a prova dos vestidos eu tenho que arranjar né? rs!
Bjss

Funny Paper disse...

Boa sorte para vc mesmo!! Eu também estou sempre dizendo que vou começar a me exercitar na fatídica 2ªfeira... tb não acredito em dietas, deixar de comer tudo que gosta, mas em reeducação alimentar e exercícios, aí funciona mesmo!!

Bjs

Sil