terça-feira, 13 de março de 2012

1 ano, 6 meses, 1 semana e 1 dia

Quanto tempo, não é mesmo? Ai, que saudade!

Pois é... praticamente 1 ano depois que iniciei esse blog, aqui estou eu novamente.
Antes, o sonho tinha mais de 2 anos e não era possível fazer praticamente nada em relação à orçamentos e contratos. Hoje, aproximadamente, 1 ano e meio antes do grande dia, volto aqui para colocar os sonhos em prática. Tenho muita coisa a ser resolvida e conto com a ajuda de todas que por aqui passarem, deixando suas sugestões, críticas e ideias, para que tudo saia o mais lindo possível e, melhor, com menor custo (se é que isso é possível quando falamos em casamento! rsrs)

Algumas pessoas não sabem, mas Cláudio e eu somos namorados desde 22 de Outubro de 2005, ficamos noivos em 31 de Março de 2011 e casaremos dia 21 de Setembro de 2013. Ao todo, hoje, temos 6 anos e 4 meses de relacionamento.

O ano de 2011 foi hiper importante para nós dois, pois foi quando ficamos noivos e compramos nosso apartamento na planta. Ele passou num concurso estadual e eu num processo seletivo da empresa que mais gostei de trabalhar e sonhava em voltar.

2012, com certeza, trará muito gasto! Mesmo ficando tudo muito caro, não quero deixar essa oportunidade passar. Fiquei muito na dúvida quanto à festa de formatura, na época de decisão se participaria ou não. Gastei horrores, mas participei... não me arrependo de nada! Só de não ter aproveitado ainda mais todos os três dias de comemoração (Colação de Grau, Culto Ecumênico e Festa [mesmo saindo às 7h da festa!]).

Sendo assim, acredito que não há dinheiro que pague a emoção que sentirei no meu casamento. O momento é o que realmente importa... é o que fica no coração e na mente. As fotografias e filmagem registrarão tudo, facilitando nossa linda lembrança de um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher: a união com a pessoa amada!


Nenhum comentário: