sábado, 21 de abril de 2012

3ª ExpoFestas |parte 2| / Faltam 1 ano e 5 meses!!

Faltam exatamente 1 ano e 5 meses para nosso casamento!!! uhuuul

Então, não briguem comigo, mas é que não tive tempo para postar antes... rsrs
Vamos lá... o primeiro dia de feira me desanimou muito! Mal atendimento, stands desarrumados... enfim! O segundo dia foi bem melhor! Mais opções de stands e o atendimento foi melhor também! Com isso, acabei contratando a decoração, o barman e o dj! A fotografia/filmagem já estão certos também, só não tenho nada assinado ainda! Fui com a maior intenção de comprar as vaquinhas e montar os kits para vender... chegando lá, cadê?? Compraram tuuuuuuuuudo! Fiquei com tanta raiva! Não sobrou nada pra contar história! Ahh, mas eu comprei o sapinho lindo! Estou com muita pena de ter que jogá-lo no dia! É muito fofo!! rs

Eu fiz o favor de não levar minha câmera melhor e o resultado foram muuuuuuuitas fotos borradas! Ficou horrível! =(
As menos piores foram essas daqui:







Ah! No post anterior, eu disse que um ex-professor acompanhou meu blog para organizar seu casamento, né? Gente, fiquei tão feliz! Ele disse que leu muito os meus posts e que o ajudou muito!

Outra coisa que achei bem legal, foi ter conhecido duas leitoras do blog, durante a feira! A Greicy Souza e a Dayana Crespo! Meninas, adorei conhecer vocês! =) Obrigada por tudo, viu!

Nesse segundo dia, Lídia Ribeiro (irmã), Thaysa Maciel (cunhada), Cláudia Andrade (sogra), Cris Dias (amiga/madrinha prometida) e Greicy Souza (amiga/leitora do blog) me acompanharam durante a feira! Ajudaram nas minhas escolhas e deram muitos palpites! rs 

Fora que consegui descontos espetaculares durante a feira! Foi incrível! =)

Bom, é isso... relembrando que daqui a 1 ano e 5 meses será meu grande diaaa!! uhuuuuul 

Beijo!

Um comentário:

Dayana Crespo disse...

Euuuuuuuuuu tambem adorei te conhecer, mesmo rapidinho e toda errada como eu estava! rs Beijooooo