segunda-feira, 21 de maio de 2012

#PRONTO_DESABAFEI

É tão ruim passar apenas algumas horas ao lado de quem se ama! É difícil entender que isso passará... a vontade de estar junto todos os dias é enorme! Queria tanto que isso acabasse logo e eu pudesse chegar em casa e ter meu bebê me esperando! Gostaria de vê-lo chegar do trabalho, mesmo cansado, e pudesse preparar uma refeição, um banho, suas roupas... nossa cama! Confesso que não estou suportando essa falta! Essa coisa de encontrá-lo sexta-feira à noite e ter de se despedir no domingo à noite... tá difícil demais! O contato telefônico durante a semana nunca será igualado ao nosso contato pessoal. O coração aperta, a garganta fecha, os olhos lacrimejam... saudade! Sim, saudade do tempo em que todos os dias nos víamos... Saudade das várias aventuras durante a semana... Saudade de pelo menos um beijo quando estava passando por perto da minha casa!

Hoje, dia 21, lembro que faltam 1 ano e 4 meses para o nosso SIM. Isso me deixa aliviada e tensa ao mesmo tempo! Muito dinheiro e responsabilidade são necessários! Mas também, muito amor, carinho, compreensão, respeito, enfim, tudo isso também é muito importante... só que isso não me preocupa, pois temos de sobra! Graças a Deus!

Amanhã, dia 22, completaremos mais um mês de namoro. Mais um mês de um relacionamento gostoso, mais um mês de vitórias, conquistas!

Cada dia que passa aumenta mais a minha vontade de ter você comigo! Um querer sem limites... fonte inesgotável de amor.

Hoje, só peço a Deus que me ajude a esperar mais um pouco, pois apesar de estar difícil essa fase, tenho a certeza de que Ele preparou algo MEGA ESPECIAL para nós dois. 

#PRONTO_DESABAFEI


8 comentários:

Naty Dantas disse...

Aline, força que tudo acabará bem, e 1 ano e 4 meses voam!!!
Depois terão uma vida toda para estarem juntos!!!

Bjos

Anônimo disse...

ii mulher... esse tempo vai passar muito rápido e quando você ver vai dizer.. nossa nem deu tempo de fazer isso ou aquilo hhehehee..
aproveite este tempo muito bem... vcs terão o resto da vida para aproveitar um ao outro..


bjks e relaxa que a saudade da mais emoção e paixão ao romance.
bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Rebeca disse...

Aline, deve estar difícil mesmo pra vocês. Falar pelo telefone realmente não é a mesma coisa. Pense que pelo menos esse sacrificio tem data para terminar. Bjos.

Dani Maciel disse...

Aline, relaxa..1 ano e 4 meses voaam!
Quando voce menos perceber já será o tao esperado dia do sim, e voces poderao ficar colados pro resto da vida!
Beijos

- disse...

Eu também só vejo o Wellington aos fds...é péssimo...mais logo logo ficaremos juntos pra sempre!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Driii e Diii disse...

Ai, Aline, nem me fale !!! Meu coração tbm anda muito apertado ... ainda mais porque meu lindo trabalha por escala, então nem nos fins de semana conseguimos um tempinho pra nós ... graças a deus nosso sim está chegando ... :)
Mas apesar de tudo isso, sei bem como se sente .. mas só imaginar que essa agonia tem data certa pra acabar, dá um sentimento gostoso, não dá?

Taty disse...

Pois é, eu passei meus 4 anos e meio de faculdade assim, foi horrivel, mas no fim deu tudo certo, o amor falou mais alto!
Vai dar tudo certo!

Aqui qd vc vier pra petópolis na feira me fala!

Bjus

Taty

Aline Andrade disse...

Gatinha também sinto muito isso, vc sabe a maneira que fico qnd chega final de semana, vc ve como eu chego mais pense pelo lado bom, agora temos alguma estabilidade e dentro de 4 a 5 meses isso vai melhorar dia 5 de junho vai fazer 3 meses já, o tempo voou. Relaxa que tudo vai dar certo e vamos aproveitar para nos falar pelo tel, net e matar a saudade final de semana. Te amo e amanhã estou ai se Deus quiser ;)