terça-feira, 31 de maio de 2011

2 meses de blog, de formatura, de noivado!

2 meses de blog = 2 meses formada = 2 meses noiva!

Amooooooooooor, te amo demais!! Obrigada por cada momento ao seu lado! ♥

-----

Com um pouco mais de dois meses de blog, olhem o que descobri! rsrs
As estatísticas do blog! (haha podem falar o que for, mas nunca reparei isso no blogger!)

Hoje, com 27 seguidores, temos uma média de 2,3 novos seguidores/dia... a meta é aumentar muito isso! O que importa é que nunca pensei que tivesse tantas pessoas (pelo menos pra mim), lendo o que escrevo! Muito legal isso... espero que me ajudem a elevar esse número! =)

O blog foi visualizado por pessoas dos seguintes países, com a quantidade de visualizações!

Brasil 1.169
EUA 55
Alemanha 22
Dinamarca 3
Portugal 3
França 1

Obrigada por compartilharem suas ideias comigo! =)

Beijos, Aline







4 comentários:

Carolina disse...

Parabéns!!! =D

Eu adoro ficar olhando pra essas estatísticas do blogspot [apesar de sempre desconfiar], mas minha opinião é meio tendenciosa, né? xD

=***

Aline ♥ Claudinho disse...

hauahua Obrigada!!
Como já disse... não conhecia isso! ahuah adorei! :)
é... se é realmente aquilo, ng sabe! mas como n tenho outra fonte, é dalí mesmo que tirarei as informações! =)

beijos!!

Gaby disse...

Parabéns Li, meu blog tb é "baby" e é muito legal saber que as pessoas se interessam sobre o que nós escrevemos... sem contar as amizades que vão surgindo!!! Adoro passar aqui, vc já deve ter percebido, né?! Bjaum

Aline ♥ Claudinho disse...

Obrigadaaa!!
Que bom gosta! Fico feliz!! rsrs
Bju