terça-feira, 31 de maio de 2011

2 meses de blog, de formatura, de noivado!

2 meses de blog = 2 meses formada = 2 meses noiva!

Amooooooooooor, te amo demais!! Obrigada por cada momento ao seu lado! ♥

-----

Com um pouco mais de dois meses de blog, olhem o que descobri! rsrs
As estatísticas do blog! (haha podem falar o que for, mas nunca reparei isso no blogger!)

Hoje, com 27 seguidores, temos uma média de 2,3 novos seguidores/dia... a meta é aumentar muito isso! O que importa é que nunca pensei que tivesse tantas pessoas (pelo menos pra mim), lendo o que escrevo! Muito legal isso... espero que me ajudem a elevar esse número! =)

O blog foi visualizado por pessoas dos seguintes países, com a quantidade de visualizações!

Brasil 1.169
EUA 55
Alemanha 22
Dinamarca 3
Portugal 3
França 1

Obrigada por compartilharem suas ideias comigo! =)

Beijos, Aline







4 comentários:

Carolina disse...

Parabéns!!! =D

Eu adoro ficar olhando pra essas estatísticas do blogspot [apesar de sempre desconfiar], mas minha opinião é meio tendenciosa, né? xD

=***

Aline Andrade disse...

hauahua Obrigada!!
Como já disse... não conhecia isso! ahuah adorei! :)
é... se é realmente aquilo, ng sabe! mas como n tenho outra fonte, é dalí mesmo que tirarei as informações! =)

beijos!!

Gaby Gaeta disse...

Parabéns Li, meu blog tb é "baby" e é muito legal saber que as pessoas se interessam sobre o que nós escrevemos... sem contar as amizades que vão surgindo!!! Adoro passar aqui, vc já deve ter percebido, né?! Bjaum

Aline Andrade disse...

Obrigadaaa!!
Que bom gosta! Fico feliz!! rsrs
Bju