terça-feira, 31 de maio de 2011

(x) Buffet

Boa noite, pessoal!!

Acabei de chegar do buffet e advinhem? (haha) mudei boa parte dos meus pensamentos! 
Não terei mesa de doces "livres", nem mesa de frios!
O cardápio será segredo! rsrs Adicionei algumas coisinhas! =) Vai ficar lindo!!
Só posso dizer que será com Lúcia de Cássia Buffet e que preciso pagar uma parte do valor até dezembro para continuar o preço "camarada" que ela fez pra mim! 
Conversar com ela foi muito bom, me deu várias dicas, indicou outros serviços (que aos poucos vou contando!).
Como já conheço o trabalho dela, resolvi, depois de pesquisar com outras 2 empresas, fazer com ela!
Para quem quiser conhecer, o orkut dela é Lucia de Cássia Buffet, podem até falar que viram no meu blog, a indicação! =)

Estou tão feliz!! Pelo menos uma coisa a menos para preocupar minha cabecinha! rsrs (mesmo tendo muito tempo pela frente!)

Bom, semana que vem irei à Equipe GP saber da pista de dança! =P

Até agora, tenho que "escolher" entre três salões: Dueto Salão de Festas (R$1.800,00), CDL (R$2.300,00 ou R$2.200,00 não me lembro! olhe que liguei ontem! haha) e Salão Nobre (ainda não vi o preço, mas a estrutura, ouvi dizer, que é uma das melhores da cidade! tomara que não seja tão caro!).

É isso, meninas! Mais novidades, eu conto depois! Só não vou contar o que escolhi para cardápio!
Ahhhh, muuuuito obrigada pelas dicas do "cartãozinho" que criou maior polêmica, mas pelo que pude perceber, não vai combinar nada, nada com o que decidi hoje! =/ Uma pena, pois, apesar de tudo, adorei o "conteúdo da brincadeira".


Ah! Outra coisa... o Professor e Advogado Cláudio Andrade, agora segue o blog! Como ele trabalha com assuntos de família, assim que puder, ele mandará umas explicações jurídicas sobre o "contrato matrimonial" para postar aqui no blog! Se tiverem algum assunto em especial, podem pedir aqui, eu falo com ele! Ok?

Até mais!

2 comentários:

Gaby Gaeta disse...

Oba... Não é uma delícia quando a gente fecha um fornecedor??? Eu adoro assinar contratos!!! kkk Bjaum

Aline Andrade disse...

Nem me faleeeee!! Um peso a menos na consciencia! rs