segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adereços para festa

Pq não criar uma mesa com os adereços para festa próxima à mesa de guloseimas (bem perto da pista de dança)? Claro que mais organizada do que essas abaixo! rsrs

 


É mais fácil disponibilizar assim, do que ir distribuindo na hora da festa! O que acham?
Alguma ideia extra?

5 comentários:

Lippi e Kinha disse...

Você pode colocar em sacolas personalizadas tb, se couber no orçamento claro!
rs

Beijooos

Aline ♥ Claudinho disse...

eu pensei nisso, em separar por famílias ou grupo de pessoas... já com a quantidade certa para cada um! os saquinhos identificados com nomes, fechados com fitilhos!
o que acha?

Carolina disse...

Acho que desse jeito corre-se um grande risco de o pessoal perder a linha e muita gente ficar sem adereço, viu?

Beijos!!!

Gaby disse...

A idéia da mesa é prática mas corre esse risco que a Carol falou... Mas que a mesa ficou legal, isso ela ficou!!! Bjos

Aline ♥ Claudinho disse...

vou fazer um post agora respondendo o "obstáculo" q vcs comentaram! rsrs aguardem...