sábado, 28 de maio de 2011

Doces

Passeando por alguns blogs, achei imagens de mesas e doces, vejam!


Para economizar, pq não deixar os doces na mesa do bolo?? Eu amei a ideia! (ainda mais sendo lilás com branco! hehe)
Quero colocar os doces que eu e o noivo gostamos... nada de gastar $$ com coisas que não comeremos! Antes dos convidados, somos nós! Afinal, a festa é nossa! =) (isso não tem nada a ver com egoísmo, e sim, com bom senso! hehe)

Essa mesa é bem diversificada quanto aos itens que a compõe, mas é válida a ideia! São doces finos, guloseimas e bolo numa mesma mesa!
Adorei essa mesa de guloseimas. Estou pensando seriamente em colocar uma dessa perto da pista de dança... o que acham?

Que lindinha essa ideia!! Amei! :)
Sem comentários! Eu quero!!!

Beijos! Boa Noite!

5 comentários:

Gaby disse...

Li, gostei de todas as idéias... Ficaria legal vc montar a mesa de bolo como a 1° com alguns doces e na sua super pista de dança a mesa de guloseimas!!! O clássico e o moderno tudo misturado!!! Bjaum e bom domingo...

www.gabyeval.blogspot.com

Aline ♥ Claudinho disse...

Oi, Gaby! É exatamente isso que estou pensando em fazer... a de guloseimas perto da pista! =)
obrigada pela visitinha!!

=*

Tay disse...

acho q as guloseimas ficam ótimas em qualquer lugar...+perto da pista ia dar um toq a+!!!

ahh...essa foto da decoração tá show!!

Aline ♥ Claudinho disse...

além da mesa de guloseimas ser mais barata que a de chocolate... fica mais bonita, mais colorida! =)combina bem com a pista!!
ah, to adorando essas sugestoes de vcs!!

obrigada!!! \o/

A Desocupada disse...

ai q fome.. sua maldosa!!! hauhauuahha
bjus da madrinha! ;)