sábado, 28 de maio de 2011

Selinho!


Olá, meu primeiro selinho! =) Obrigada, Kinha!!

A regra é responder o questionário e indicar 5 pessoas... segue! 


Sobre Você: 



Nome: Aline Ribeiro
Idade: 23 anos 
Aniversário: 28 de março
Emprego: Assistente de Marketing, porém Administradora por formação.
Estado Civil: Solteira (até 2013)
Onde vive, casa ou apartamento: Casa (em breve, apartamento)
Irmãos: Uma SÓ, de 16 anos.
Animais: Sim, cachorrinha, Lady, o nome dela.
Fuma: Não (tenho HORROR!)
Bebe: Socialmente (haha, quem fala assim ENCHE A CARA! hauahu)

Aparência

Piercings: Não.
Tatuagens: Também não.
Aparelho nos dentes:  Não
Roupas:Que meu amor goste!
Cor dos olhos: Castanho.
Cor do Cabelo: Natural? Castanho escuro. Há uns 2 anos faço luzes, portanto, LOIRA!

Favoritos

Cor: Lilás e rosa
Número: 22
Animal: Cachorro
Flor: Rosa vermelha
Comida: Massas
Sabor de Sorvete: Bombom
Doce: Todos
Bebida Alcoólica:Montila com fanta uva! ahuahuah
Tipo de música: Quase todos!
Banda/artista: Claudia Leitte e Paula Fernandes
Música: Pássaro de Fogo, Paula Fernandes
Livro: Divã, Martha Medeiros
Filme:Trair e Coçar, é só começar (adooooro comédias!) - Antes que termine o dia (romance!)
Programa de TV:Os caras de pau
Melhor amigo:NOIVO
Dia da semana: Sexta feira
Esporte: Não pratico nenhum

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Cláudio Andrade
Estão juntos há quanto tempo:5 anos e 7 meses
Local em que se conheceram:Internet e, pessoalmente, na escola JBM.
Foi amor á primeira vista?+- me apaixonei pelos olhos dele... dps pelo restante! rs
Que deu o primeiro passo?Ele me agarrou no ônibus! haha
Já te deu flores: Sim, se não em engano, duas vezes! Quando brigamos feio e ele veio me pedir desculpas! Depois no meu aniversário de 19 anos, eu acho! rs
A coisa mais doce que ele te deu:Ele se deu pra mim! rs
Um sonho de vocês dois: Nossa família!
Uma curiosidade do casal: Somos mais fortes do que terceiros podem pensar!
Quem tem mais ciúme: Euuuuu!! ahuaha
Ele se dá bem com a sua família? Muito!
E você com a dele? Melhor ainda! (amo minha sogra! haha)

Outros

Sabe dirigir? Clarooo! Tenho carteira, rapá! haha
Tem carro/moto? Eu não, meu pai sim..rs
Fala outra língua? Não
Coleciona algo?Sim, ideias! rs
Fala sozinha? Com certeza
Se arrepende de alguma coisa? Ah acho que todo mundo...
Religião: Católica, não praticante
Confia nas pessoas facilmente? Depende muito da reputação de cada um!
Perdoa facilmente: Nem tanto... sou muito orgulhosa! =/
Se dá bem com os teus pais? Muito
Desejo antes de morrer: Ser cada vez mais feliz!
Maior medo: da morte! =(
Maior fraqueza: acreditar demais nas pessoas que penso que são amigos
Toca algum instrumento? Não, mas gostaria de aprender violão e teclado (acho lindo!)

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Já tentei! haha
Cantou em público? Sim, amooo!
Fez alguma performance em palco? Sim, teatro!
Andou de Patins?Sim, adoraaaava!!
Teve alguma experiência que quase morreu? Quase fui atropelada, quase bati de carro... ainda bem que foi td "quase"!

És...

Sorriu sem razão? Já
Riu tanto que chorou? Já
Lutadora: Sim!
Mandona: Muito! haha
Amigavél: Sim
Sonhadora: Demais
Timida: Depende da situação!
Energética:elétrica às vezes, digamos assim!
Feliz: Muito!
Depressiva:quando não consigo o que quero, fico pra baixo, sim!
Engraçada: Demais
Chata: Sim
Má: Não 
Confiável: Demais
Esperta: Depende... loira, né! ahuahua
Dependente: Sim, do amor!
Quieta: Não
Estranha: Nao sei
Modesta: Não
Indecisa: Sim
Educada: Sim
Criativa: Sim
Preguiçosa: Muito
Assustadora:Acho que não... rs
Otimista: Devia ser mais
Curiosa: Muito
Determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Muito
Romântica: Demais
Ciumenta: Muita coisaaa!!
Sincera:Depende da pessoa...
Tolerante: Nem um pouco
Racional: eu tento...
Pontual: não... (aff, motivo de briga!)

Mais...

Como você está se sentindo hoje: triste por não estar com meu amor!! =/
O que te faz feliz: Fotografia
Com que roupa está agora? de frio... rsrs
Cabelo: Preso
Brincos: Sem eles agora...
Algo que você faça muito: Ficar na internet
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, 4 pessoas!
Está confortável com o teu peso: Preciso eliminar umas gordurinhas! haha

Acaba a frase...
Gostaria de ser... Rica
Eu desejo... Casar logo e ser + feliz
Muitas pessoas não sabem... o íntimo de minh'alma (haha)
Eu sou... Muito carente e romantica
O meu coração é...frágil!
Eu indico...

2 comentários:

Tay disse...

hey.....adorei!!!
mto bom t conhecer melhor!!!

Aline ♥ Claudinho disse...

obrigada, taaay! =)