terça-feira, 7 de junho de 2011

Doces [Dia dos Namorados & Casamento]

Olá meninas... 
Olhem a novidade que tem em Campos... uma BRIGADERIA! [tudo que sempre sonhei: brigadeiros de todos os sabores!]
Gente, eles têm uma "cara" ótima!!  Concordam? rs

Brigadeiros de baunilha, chocolate, coco e morango! [eu quero!]

Quem sabe, futuramente não rola um sorteio com essas gostosuras?? rsrs

Quando recebi o e-mail do Sr. Brigadeiro Silva logo pensei em não fazer os doces finos [tradicionais de casameneto, sabe?!] e colocar, SIM, brigadeiros de todos os sabores!! O que acham??

Mas ainda não decidi isso, até porque, quero uma mesa de guloseimas! A Lucia (buffet) disse que é melhor escolher entre os doces tradicionais ou as balas, pirulitos, pastilas, chicletes... enfim! E que para acompanhar o bolo, posso substituí-los por CHUVISCO, alguém conhece?? rsrs É um doce campista! Uma delícia, diga-se de passagem! rs Esse doce pode ser em caldas [foto abaixo] ou cristalizados [todos são DELICIOSOS!!]

Chuvisco em calda [mais tradicional para festas de casamento!]
Depois vou passar a receita aqui [mesmo não tendo testado rsrs].

8 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Que maldade é essa menina?
Fiquei com um vontade de comer brigadeirooooo


e acho MARAVILHOSA essa ideia de ter somente brigadeiro de varios sabores, alem de ficar um efeito lindo tudo igualzinho, quem nao gosta de brigadeiro né?


bjobjo

Paty :) disse...

Bom dia!
Na mesa de guloseimas eu coloquei tanto os tradicionais quanto as balas de gomas e essas coisas e a mesa ficou muito bonita...creio que não é necessário escolher entre um e outro...Faça da maneira que achar melhor! mesmo que não seja o usual...

nossa amei esses brigadeiros...deu uma vontade!

Tay disse...

Vou mandar por e-mail as dicas do layout,tá?!
bjs

Janyelle Mayara disse...

Tem um selinho para vc aqui:
http://www.oqueumanoivaprecisasaber.com/2011/06/ina.html

Karol e Marcos disse...

lindo os brigadeiros
e devem ser uma delicia sou a favor de uma mesa
só de brigadeiros no casorio
adorooooo
bjooo

Gaby disse...

Ai parece ser uma delícia mesmo!!! Manda a receita pra eu testar!!! Bjos

Fernanda Bertolo disse...

Que delícia! Brigadeiro sempre faz muito sucesso... E com tantas variações de sabores, aposto que vão ficar lindos na decoração também! Beijos, boa sorte!
Ah, fiquei com vontade de brigadeiro! ha-ha

Aline ♥ Claudinho disse...

Eeee! ainda bem q td mundo gostou da ideia dos brigadeiros!! =) [estou com 80% caída para esses doces! :P]

Jany, vou ver seu selinho, já já! =P

;*****