terça-feira, 7 de junho de 2011

Layout

Olá, meninas!
Cada dia que passa, conheço mais blogs legais! Sendo assim, vi que muito layouts são lindoooooos!!
E eu quero que meu cantinho também tenha um design diferente! Portanto... hoje a noite vou tentar criar algo diferente e que combine conosco. Se tiver alguma ideia ou link que possa compartilhar, ficarei grata! =) [pode colocar aí nos comentários, ok?! rs]

Bom, estou sem tempo para pesquisar assuntos novos... por enquanto fico nessa!

Beeeeeijos e ótima terça-feira [de trabalho! aff! rs]

10 comentários:

Gaby Gaeta disse...

Legal esse layout novo... tá "muderno"!!! Bjos

Lilian Gomes disse...

Ah eu gosto do seu layout
o meu eu comprei por 15 reais, lá no meu blog (no final da página) tem o link

bjo

Mila disse...

Você trocou o layout junto comigo!
Eu sei um pronto que encontrei no google mesmo!

Tay disse...

aaah...essa dica vc vai adorar:
meu layout peguei gratuitamento neste blog, na parte FREE:
http://www.templatesrachelmelo.com/

Ja indiquei ela no meu blog, ela tbm faz e vende se vc preferir...vale a pena,é um +lindo q o outro!!

Carolina disse...

O meu foi o Elmo que fez! =D

=***

Aline Andrade disse...

Meu Deus, quantas dicas!! rsrs =)
Obrigada, meninas!!

Janyelle Mayara disse...

Eu também trabalho com personalização de blogs... me add no msn: janyellemayara@hotmail.com, posso te ajudar.

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Tenho um presentinho pra vc!
passa lá ...
=D
Beijos

makeupandother disse...

ola, vim dizer q adorei seu blog e tb sou de campos, tb estou pesquisando para comemorar meu casamento mas queria gastar o minimo possivel, vc tem orçamentos de buffet por email se puder me mandar makeupandother@gmail.com
brigada

Aline Andrade disse...

Thanks, meninas, pelas dicas! hehe
Tay, eu testei um do link q vc mandou, mas ficou esquisito aqui! =/ mas confesso que todos sao lindos!! =*

Paty, já vou ver lá! =) Obrigada!!
Ow Maria, fico feliz em ajudar as meninas aqui da cidade, principalmente! conversaremos mais pelo msn, ok?!

Beeeeeeijos, ninas!!