quarta-feira, 14 de março de 2012

Comprinhas: parte 1

Desde o início de namoro venho comprando/ganhando coisinhas para o enxoval.
Aos poucos vou tentar mostrar tudo que tenho... As últimas aquisições foram feitas ontem e hoje (e estou muito feliz por isso! rsrs).

Ontem, no site do Ponto Frio, comprei um fogão e um depurador lindinhos! Aproveitei a promoção e mandei ver! rs




Valor total: R$795,35 (com garantia estendida de 12 meses nos dois produtos)

Segue o que comprei hoje na Leader!

Kit para Banheiro 4 Peças Porcelana - Casa Ambiente 
Tábua p/ Pizza 30cm - Tramontina 
Conjunto Pizza/Bolo 2 peças Naturalle - Tramontina 
Conjunto para Caipirinha 4 Peças - Tramontina 
Trilho de Mesa Natal 43 35X100 - Dohler 
Fronha 00087-0163 Avulsa de Alguém 1 Peça - Enxovais Aquarela 

Petisqueira 3 Divisões Delicia 36,2x12x4,4cm - Rojemac 
Pegador para Gelo Inox - Tramontina 
Fronha Avulsa Para Meu Amor 1 Peça - Enxovais Aquarela 
Faqueiro 42 peças Malibu Inox - Tramontina 
Omeleteira Tramontina 20 cm Napoli 
Kit 2 Fronhas 100% Algodão Estampa Médico - Marina Polide 
Valor total: R$346,08 no cartão Leader, em até 5x sem juros.

Espero que tenham gostado... em breve mostrarei mais coisinhas! rsrs

Beijos...

4 comentários:

A Desocupada disse...

mt legais suas compras!!!!!!
tudo lindo, parabens!!
ei amei a tabua pra pizza! ideia mt boa! =)

bjus!

Aline ♥ Claudinho disse...

eu amei as fronhas! ahuahauha ai ai, essa vida de comprinhas, me fascina! rs

Ludmila disse...

Quantas coisas lindas! Seu blog também é lindoooo! Conheci hj e já estou seguindo...
Beijooo
Lud
casamentonacapital.blogspot.com

Laura disse...

Aline, é muito bom comprar as coisas, ainda mais quando tem promoção e tal eu sei que é irresistível. Eu mesma comprei também jogo de panelas, jogos de cama e tal, mas me segurei pra não comprar mais coisas. Lembre-se que com o casamento a gte já gasta muito, então tem que deixar coisas pra os convidados comprarem também, né, de presente. Se não daqui a pouco eles não vão ter mais o que te dar! Boa sorte!!!!