quarta-feira, 14 de março de 2012

Enxoval: toalhas de banho personalizadas

Das toalhas de banho que tenho, essas são diferentes! rsrs

As vermelhas foram compradas à uma artesã, amiga da minha sogrinha. Elas são grandes, felpudas e me custaram R$ 70,00 (duas toalhas de banho). Quem quiser o contato dela é só pedir por e-mail... (alineribeiropinto@hotmail.com)





Já as toalhas verdes (sim, verde escuro e claro) foram presentes da minha mãe, de Natal. Eu escolhi a toalha, fonte e cor do bordado, na loja Ponto e Linha (Centro de Campos/RJ)... Como faz um tempinho, não lembro ao certo o valor, mas acredito que tenha sido por volta dos R$ 90,00, o jogo com 5 pçs (2 banho, 2 rosto e 1 piso). Vale muuuuuuuuito a pena!


Bom, é isso... Fica a dica sobre as toalhas! rs

2 comentários:

Cris Araújo disse...

Aahh eu lembro da historia dessas toalhas vermelhas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline Andrade disse...

EXATAMENTE!!! hahauhauahuahuahauha