sexta-feira, 22 de junho de 2012

♥ 6 anos e 8 meses ♥

Sabe quando aquela pessoa te completa? Entende quando a amizade se torna maior e transforma seus sonhos em contos de fada? Lembra dele e sente aperto no coração por não estar perto? Pois é, tudo isso tem a ver comigo! 

Já é clichê falar "você mudou a minha vida!" ou "você faz parte de mim!", mas a verdade é que desde que nos conhecemos, meu mundo virou de pernas pro ar! Tudo ficou diferente, mais bonito... a vida ficou mais gostosa! É tão bom pensar que num futuro bem próximo estaremos mais juntos que hoje... dormiremos e acordaremos juntos, passaremos por alegrias e tristezas juntos (o casamento não é só alegria, infelizmente!), enfim... mal posso esperar para juntar nossas escovinhas de dentes, para dormirmos pézinho-com-pézinho!

Há 6 anos e 8 meses, você me pediu em namoro, dentro do carro da sua família, depois de sairmos no seu aniversário de 16 anos! Duas crianças brincando de ser feliz, acreditando num futuro sem ao menos entender o que aquele presente estava significando na vida de cada um. O que queríamos era "oficializar" nosso enrolo de 4 meses e nos tornar o único amor para o outro.

Obrigada por me fazer feliz, por brigar comigo quando preciso, por me elogiar sempre que possível.
Agradeço pelo relacionamento sincero e saudável que temos durante todo esse tempo!

Deus está presente em todos os nossos momentos fazendo com que nosso amor seja melhor a cada dia!

Te amo!

Um comentário:

Dani Maciel disse...

Parabens pra voces aline!!! Eu estou com o noivinho tbm há 6 anos, e sei muito bem o que voce descreveu tudo aqui nesse post! perfeita descriçao!
Beijoss e felicidades!!