terça-feira, 26 de junho de 2012

Nova Data! \o/

Amiguinhas do meu coração, venho contar uma novidade para vocês!

Na data escolhida, 21/09/13, eu terei aula na pós-graduação (aaaah, novidade! Comecei a Pós-Graduação na FGV! Estou cursando MBA em Gestão Empresarial!). Então, e na data que escolhemos, eu terei aula! =( 

Eu tive duas opções: mudar a data do casamento ou trancar a disciplina [sim, pq não é permitido faltar!]. Só que para trancar, é preciso pagar uma taxa de R$ 210! Advinhem a minha escolha?? Mudar a data, é claro! haha Afinal, já tenho coisas demais pra pagar!

Eu queria colocar bem antes, mas o noivo só faltou me bater! haha Não estamos tendo dindin nem pra setembro... imagine pra junho (como eu queria)! 

Como uma semana depois será o casamento de uma amiga, resolvemos adiantar o nosso (ebaaa!!). A diferença foi de uma semana (só!), ou seja, casaremos em 14 de setembro de 2013!

Yeaaaah! Estou feliz por estar adiantando nosso casamento! (mesmo que seja por apenas uma semana!! haha)

Beeeijo!

5 comentários:

Dani Maciel disse...

Aline, que pena que teve que adiar ne?? mas se pra voces nao alteram em nada entao tá tudo bem..o que importa é o casorio!! rs
Beijoss

Dani disse...

oii!!
Coisa boa né?? Como vc disse, mesmo em uma semana já dá uma alegria né?? Pena que na lua de mel vc precisará ir pra aula :-( Bjosss

Rebeca disse...

Que bom que conseguiu uma boa desculpa pra adiantar! Hehehe. Bjos.

Taty disse...

Menina! Quer dizer que agora vc casa antes de mim rs
Boa sorte, vai dar td certo!

Bjus

Taty

Raquel Bazi disse...

uhuuulll.... que bom que foi adiantando hehehe.. o meu foi atrasado hehehehe..

entãoo se puxa que vai passar mais rápido ainda hehe.. mesmo que seja só uma semana..

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com