Mostrando postagens com marcador Barman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Barman. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de abril de 2012

3ª ExpoFestas |parte 2| / Faltam 1 ano e 5 meses!!

Faltam exatamente 1 ano e 5 meses para nosso casamento!!! uhuuul

Então, não briguem comigo, mas é que não tive tempo para postar antes... rsrs
Vamos lá... o primeiro dia de feira me desanimou muito! Mal atendimento, stands desarrumados... enfim! O segundo dia foi bem melhor! Mais opções de stands e o atendimento foi melhor também! Com isso, acabei contratando a decoração, o barman e o dj! A fotografia/filmagem já estão certos também, só não tenho nada assinado ainda! Fui com a maior intenção de comprar as vaquinhas e montar os kits para vender... chegando lá, cadê?? Compraram tuuuuuuuuudo! Fiquei com tanta raiva! Não sobrou nada pra contar história! Ahh, mas eu comprei o sapinho lindo! Estou com muita pena de ter que jogá-lo no dia! É muito fofo!! rs

Eu fiz o favor de não levar minha câmera melhor e o resultado foram muuuuuuuitas fotos borradas! Ficou horrível! =(
As menos piores foram essas daqui:







Ah! No post anterior, eu disse que um ex-professor acompanhou meu blog para organizar seu casamento, né? Gente, fiquei tão feliz! Ele disse que leu muito os meus posts e que o ajudou muito!

Outra coisa que achei bem legal, foi ter conhecido duas leitoras do blog, durante a feira! A Greicy Souza e a Dayana Crespo! Meninas, adorei conhecer vocês! =) Obrigada por tudo, viu!

Nesse segundo dia, Lídia Ribeiro (irmã), Thaysa Maciel (cunhada), Cláudia Andrade (sogra), Cris Dias (amiga/madrinha prometida) e Greicy Souza (amiga/leitora do blog) me acompanharam durante a feira! Ajudaram nas minhas escolhas e deram muitos palpites! rs 

Fora que consegui descontos espetaculares durante a feira! Foi incrível! =)

Bom, é isso... relembrando que daqui a 1 ano e 5 meses será meu grande diaaa!! uhuuuuul 

Beijo!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Serviços contratados! \o/

Genteeee, comecei a fazer o que eu mais queria! CONTRATAR! \o/
A decoração ficou por R$4mil, o dj por R$450, barman por R$1,6mil e fotografia/filmagem por R$3,5mil.

Consegui esses preços na feira e com muito sacrifício! Chorei taaaaanto! hahaha Espero não me arrepender de nenhuma contratação! A lista das minhas contratações estão na coluna ao lado!
A decoração é liiiiinda demais! Claro que não colocarei as fotos aqui... (e a surpresa fica onde??! rsrs) Mas posso garantir que vai ficar perfeita!

Então, os detalhes sobre a feira, postarei amanhã, SEM FALTA! Tive que viajar ontem e hoje, por isso não tive tempo ainda!

Ah! Fiquei muito feliz em saber que um ex-professor visitou meu blog para ter ideias sobre seu casamento! Foi muito bom reencontrá-lo ontem em Macaé! Depois conto detalhes!!


Um beeeijo!

terça-feira, 17 de abril de 2012

3ª ExpoFestas |parte 1|

Então, gente, ontem começou a 3ª ExpoFestas, aqui em Campos.
Pra falar a verdade, a ideia é muito legal, mas a cidade precisa de profissionais muito mais capacitados na área de atendimento ao cliente. É incrível como a maioria atende mal... nossa mãe!!

Minha paixão foi pela fotografia, FATO! Cada álbum mais lindo que outro! E os 3D? E as filmagens em HD? Aii, que sonho! =)

Os bolos também, lindos... as decorações impecáveis... e os bichos de pelúcia??
Falando em pelúcia, estou tentada à comprar o sapinho e a vaquinha! Olhem que fofos!!




Essas fotos foram do celular... esqueci minha câmera, mas hoje vou compensar... rsrs Amanhã trarei muitas fotos!

Ah, conheci uma decoradora super atenciosa e com preço bom! Só a decoração ficou por R$15,00/pessoa, colocando o buffet também, vai para R$25,00/pessoa. O buffet dela é composto de salgadinhos e mini porções. Como o meu caso é para almoço, vou tentar buscar detalhes com ela hoje e trago as novidades para vocês!

A pista de dança completíssima (incluindo barman, cortina de led, tapete, treliças e muito mais) está saindo por R$7mil! O pacote básico (dj, som, iluminação e tapete xadrez) está por R$700.

Um dos barmen da feira me cobrou R$2mil para 875 drinks (2,5 drinks/pessoa). A bancada é lindinha e dá pra colocar foto no banner da frente (ele disse que ficaria por R$60,00 cada, como são 2... R$120,00 a bancada personalizada! esse valor não está nos R$2mil.).

Os convites estão caríssimos... meu Deus! Gostei de dois em um stand: um era 4,25 e o outro 5,35! Só Jesus! Resolvi que eu mesma farei os convites! Sem dúvidas, sairão muito mais baratos! (Gente, o convite vai pro lixo!!!)

Vou te enganar não... tem que ter muita paciência com o pessoal da feira... ou não sabem sobre seu próprio produto, ou fingem que você nem está no stand! Poucas pessoas me atenderam bem e merecem que eu fale o nome (rsrs): a Fotógrada Cíntia Carneiro foi muito atenciosa (ficou de enviar orçamento por e-mail para mim! Gostei muito do trabalho dela! Muito caprichosa!). A Decoradora Delcinéia também me atendeu super bem! Passou valores, mostrou fotos... gostei muito! Gostei também do atendimento da Equipe Guido Eventos, foram muito atenciosos! Pena que o preço não cabe no meu bolso e minha festa não pedirá aquela pista toda... (quem me dera poder contratar tudo que eu achasse bonito e legal!)

Enfim, até os detalhes de amanhã! =)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Decoração


Então, depois tanto fuçar a internet, decidi que (até que se prove o contrário) a decoração da festa será assim: ao fundo da mesa do bolo, uma cortina branca com pontos de Led. Logo à frente, estarão as mesas de doces (organizadas de acordo com a imagem abaixo) com esse arranjo enorme no meio. As cores da festa serão tons de roxo, com branco.

Imagem retirada do Google.

No salão que escolhemos, já tem a estrutura de bar na pista de dança, então, acho interessante colocar conjunto de mesa (como esse) próximo ao bar. O que acham? Alguma sugestão sobre o assunto "bar"? rsrs

Imagem retirada do Google.
As cadeiras serão de ferro, mais ou menos nesse estilo. Até gostei dessas mesas retangulares, mas não sei se o salão tem dessas e se é o mesmo preço da redonda. (vou descobrir em junho, quando eu fizer o orçamento detalhado com o salão). Adorei esse arranjo de mesa, feito por Alcineia Frique! Como a decoração ficará por conta da dona do salão de festas, não se ela faz e por quanto fica. (deve ser caríssimo! se for, não tem necessidade nenhuma! haha)
Imagem enviada por uma amiga, por e-mail.
Na entrada do salão, tem um local para a mesa de chocolates e o armário para os bem-casados e lembrancinhas. Estou até pensando em fazer os chocolates (os mais simples, pois como já sei fazer, fica mais barato! (e são muito gostosos!! rs). As lembrancinhas já estão decididas e serão feitas por mim também (sai muito mais barato, gente!!) Sabe aquela garrafinha de vidro com aperitivo? Então, quero elas para os adultos e com chocolate para as crianças! Vai ficar lindinho e sem custar tanto se fosse contratar alguém para fazer. Como a cachaça não estraga, posso começar a produção das lembrancinhas com antecedência. Já com os chocolates, posso terminar próximo à data do casamento. [Amigas mais próximas e madrinhas, se preparem! Teremos muito trabalho pela frente! hahaha]


O que acham das ideias?? Alguma sugestão???

Beeijos!