Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de maio de 2012

Viagem à Brasília \o/

Eu volteeeeei! Gente, viajar de avião é incrível! A ida foi tensa... mas a volta foi super tranquila!


Aeroporto Santos Dumont
Litoral do RJ
Memorial JK, em Brasília
Juscelino Kubitschek
Sarah Kubitschek, Juscelino Kubitschek e Aline Ribeiro (haha)
S. João
Catedral
Congresso Nacional
Banco Central
Aeroporto de Brasília
Lá de cima...
Lindo, lindo!
Mais fotos aqui.


Aproveitando que estive por lá, fui à Feira Noivas e Eventos! Olhem as fotos!!


Brigadeirando 
Ateliart Biscuit
Ateliart Biscuit
Ateliart Biscuit
Festa AZUL! Não é verde!!! haha
Quem casa quer
Adorei!
Cada bolo lindo!!
Mais fotos aqui!
Destaque para o atendimento da Ateliart Biscuit e Quem Casa Quer... Foram super atenciosas! Gostei muito mesmo!! =) Parabéns!!

Ah, obrigada pelos comentários no post anterior!
Até a próxima!
Beijos!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Serviços contratados! \o/

Genteeee, comecei a fazer o que eu mais queria! CONTRATAR! \o/
A decoração ficou por R$4mil, o dj por R$450, barman por R$1,6mil e fotografia/filmagem por R$3,5mil.

Consegui esses preços na feira e com muito sacrifício! Chorei taaaaanto! hahaha Espero não me arrepender de nenhuma contratação! A lista das minhas contratações estão na coluna ao lado!
A decoração é liiiiinda demais! Claro que não colocarei as fotos aqui... (e a surpresa fica onde??! rsrs) Mas posso garantir que vai ficar perfeita!

Então, os detalhes sobre a feira, postarei amanhã, SEM FALTA! Tive que viajar ontem e hoje, por isso não tive tempo ainda!

Ah! Fiquei muito feliz em saber que um ex-professor visitou meu blog para ter ideias sobre seu casamento! Foi muito bom reencontrá-lo ontem em Macaé! Depois conto detalhes!!


Um beeeijo!

terça-feira, 17 de abril de 2012

3ª ExpoFestas |parte 1|

Então, gente, ontem começou a 3ª ExpoFestas, aqui em Campos.
Pra falar a verdade, a ideia é muito legal, mas a cidade precisa de profissionais muito mais capacitados na área de atendimento ao cliente. É incrível como a maioria atende mal... nossa mãe!!

Minha paixão foi pela fotografia, FATO! Cada álbum mais lindo que outro! E os 3D? E as filmagens em HD? Aii, que sonho! =)

Os bolos também, lindos... as decorações impecáveis... e os bichos de pelúcia??
Falando em pelúcia, estou tentada à comprar o sapinho e a vaquinha! Olhem que fofos!!




Essas fotos foram do celular... esqueci minha câmera, mas hoje vou compensar... rsrs Amanhã trarei muitas fotos!

Ah, conheci uma decoradora super atenciosa e com preço bom! Só a decoração ficou por R$15,00/pessoa, colocando o buffet também, vai para R$25,00/pessoa. O buffet dela é composto de salgadinhos e mini porções. Como o meu caso é para almoço, vou tentar buscar detalhes com ela hoje e trago as novidades para vocês!

A pista de dança completíssima (incluindo barman, cortina de led, tapete, treliças e muito mais) está saindo por R$7mil! O pacote básico (dj, som, iluminação e tapete xadrez) está por R$700.

Um dos barmen da feira me cobrou R$2mil para 875 drinks (2,5 drinks/pessoa). A bancada é lindinha e dá pra colocar foto no banner da frente (ele disse que ficaria por R$60,00 cada, como são 2... R$120,00 a bancada personalizada! esse valor não está nos R$2mil.).

Os convites estão caríssimos... meu Deus! Gostei de dois em um stand: um era 4,25 e o outro 5,35! Só Jesus! Resolvi que eu mesma farei os convites! Sem dúvidas, sairão muito mais baratos! (Gente, o convite vai pro lixo!!!)

Vou te enganar não... tem que ter muita paciência com o pessoal da feira... ou não sabem sobre seu próprio produto, ou fingem que você nem está no stand! Poucas pessoas me atenderam bem e merecem que eu fale o nome (rsrs): a Fotógrada Cíntia Carneiro foi muito atenciosa (ficou de enviar orçamento por e-mail para mim! Gostei muito do trabalho dela! Muito caprichosa!). A Decoradora Delcinéia também me atendeu super bem! Passou valores, mostrou fotos... gostei muito! Gostei também do atendimento da Equipe Guido Eventos, foram muito atenciosos! Pena que o preço não cabe no meu bolso e minha festa não pedirá aquela pista toda... (quem me dera poder contratar tudo que eu achasse bonito e legal!)

Enfim, até os detalhes de amanhã! =)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Evento: 3ª Expo Festas de Campos

Não sei se todas sabem, mas Campos tem uma feira com expositores no ramo de festas.
A terceira edição da exposição ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2012.

Veja as fotos das edições anteriores:
1ª edição - 2010
2ª edição - 2011

Com certeza estarei lá conferindo tudo e quem sabe fechando alguns contratos?? rsrs

Meu apelo...
Senhores fornecedores, por favor, diminuam os preços! Casamento custa muito caro, tá?! E o mundo não gira em torno da festa! rs #ficadica