Mostrando postagens com marcador Enquete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Enquete. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de junho de 2011

Amar é ... SER A NOIVA MAIS FELIZ!

Olá!! Como foram de fds?! Ai, gente... o meu foi tão bom!! Pena que estamos há poucas horas da "nunca esperada" segunda-feira! =[
O final de semana passou tão devagar, acreditam?? Acho que foi pq acordei "cedo" sábado e hoje, então, aproveitei mais os dias livres! Além de quinta também ter sido feriado... o que ajudou muito a minha mente esquecer do trabalho durante o fds. 
No feriado acordei muito tarde e ao lado do meu bebê... quer coisa melhor? ai ai... S2
Sexta, trabalhei, né?! rsrs
Ontem e hoje foram dias mega especiais... passei por momentos que talvez tenhamos esquecido durante o namoro. Momentos simples que trazem toda felicidade e encanto do mundo. Gestos quase imperceptíveis, mas que representam todo amor e carinho que temos um com o outro.
Ah! Como eu queria que a tão temida segunda-feira demorasse mais pra chegar... Dia de recomeçar, dia de trabalho, primeiro dia da contagem regressiva para o próximo final de semana [longa jornada! 5 dias sem meu amor!!!]
Falando em amor... que sentimento mais lindo e encantador temos a honra de sentir!
[estou tão sentimental hoje... É O AMOR!]
Agora pouco nos despedimos e, antes de dormir, resolvi registrar isso que sinto...
EU AMO O BLU DA MINHA VIDA!! [Blu, a arara do filme Rio!!] hauahauahua Ahh, nem contei!! Estava doida pra assistir "Rio" quando ainda estava no cinema, em 3D. Acabou que nem fomos... hoje tive o prazer de assistir... GENTE, QUE LINDOO!!! Ahhh, morri de rir!! hauahua Meu amor é o Blu da minha vida!! ;)

Ai ai... estou apaixonada! hehe

Então, contando as novidades... Semana passada comprei a forminha de gelo "diferente"... tipo assim, sabe? Só que escolhi uma em forma de coração, outra de cacho de banana e outra de laranja... são bonitinhas!! [nem tirei foto ainda!] E o melhor, R$ 2,99 cada!! Achei na net por 50 e poucos reais, APAVOREI! hauahua

Outra novidade é que o brigadeiro de chocolate com pimenta, dessa enquete, nasceu! Isso mesmo! O Sr. Brigadeiro realizou o "sonho" da galera... fez o brigadeiro de chocolate com pimenta! Segue a foto que está no blog do Sr. Brigadeiro, clique aqui para acessar o blog. Parabéns pela criação!!! =) [que bom que ajudamos nesse novo sabor!]

 

Ah, nem contei a vocês! No último dia 23 de junho, amor e eu completamos 6 anos do nosso primeiro beijo!! Há 6 anos, nos encontramos de uma maneira diferente e nossos lábios se tocaram pela primeira vez! Momento mágico e inexplicável através das palavras!
Foi rápido e inacreditável... rsrs [quer cenário mais estranho do que um ônibus? e ônibus velho, ainda por cima! haha] Poucos minutos depois daquela sensação deliciosa, meu pensamento era.. "Meu Deus, não acredito!! Eu fiquei com ele!! Meu Deus, meu Deus!! Que loucura... ele é mais novo que eu!!!" ahuahauahua 
Foi um dos melhores momentos da minha vida! ai ai... [TE AMO, MEU LINDOOO!!!]

Bem, gente... agora vou indo!
Num estado de humor perfeito... feliz pelo final de semana... feliz demaaaaais por ser NOIVA da pessoa mais ESPECIAL pra mim: MEU AMOR, MINHA VIDA!

Boa semana e muito amor no coração de todas vocês!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Enquete da semana - PósGraduação

Olá, pessoal!
O assunto não tem nada a ver com casamento, relacionamento e afins, mas resolvi buscar ideias com vocês, amigas blogueiras!
Então, aqui eu falei um pouco da minha formatura... Sou Administradora por formação e trabalho com Marketing numa empresa que tem filiais entre o RJ e ES [são 6 lojas "em minhas mãos", haha]. Nada mais justo, eu cursar MBA em Marketing, concordam? rs
Então, na verdade eu quero muito estudar finanças [AMO números!], mas como já estou no caminho do mktg... pq não seguir essa área?!
Pensando nisso, resolvi que tenho de fazer uma pós, até pq não podemos parar "apenas" com a graduação [se você é universitária, dependendo da sua área e região em que mora, não se iluda! o caminho é tenso até pra quem é formado!].
Resolvi pesquisar sobre o curso e onde é oferecido [aqui perto de casa!]. Na Candido Mendes, onde me formei [diga-se de passagem a melhor facul da cidade!], tem o curso, mas custa R$ 420,00 [ sexta à noite e sábado de manhã, quinzenalmente] e só abrirá turma se tiver aluno suficiente e isso está previsto pro 1º semestre de 2012. Na Estácio de Sá [não tem fama muito boa por aqui, já que a Ucam toma todo o espaço hehe] tem o curso online e pela metade do preço praticamente [R$ 230,95] e ainda, na primeira mensalidade tem 50% de desconto e o material didático é enviado pelos correios, ou seja, nem gasto dindin com apostilas e outros. O início está previsto, se não me engano, para setembro/2011.

Estou muito propícia a fazer o curso online, da Estácio, mas confesso que estou com medo dessa modalidade. Por outro lado, o MBA na Ucam é quase EAD tb, afinal são 2x por mês!

E aí? Ajudem-me! Alguém tem experiência nessa modalidade de ensino?!

[pra vcs terem noção, já até fiz a pré-inscrição no site, estou com o boleto e a lista de documentos necessários para efetivar a matrícula! {ansiosa demaaaais! haha}]


Beijos e bom feriadão! [pra quem não for trabalhar! EU VOU, sexta, né!! buáááá]

terça-feira, 14 de junho de 2011

Resultado enquete - brigadeiros

Segue o resultado da enquete realizada entre 07 e 14 de junho de 2011.
Foram 43 votos e o vencedor é o brigadeiro com sabor de Chocolate com pimenta.
Sr. Brigadeiro, por favor, faça e compartilhe conosco aqui do blog! =)

Obrigada a todos que participaram!

Em breve, novidades!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Enquete no blog [PARTICIPE!]

Participe!
Canto superior esquerdo!

Se tiver algum outro sabor que queira provar, diga aqui nos recadinhos!!

Em breve, NOVIDADES!