Olá, tenho novidades!!! =)
Primeiro... você que é seguidora há pouco tempo deve estar se perguntando: "que raios de postagens são essas de 2011?" Se você não reparou, é capaz de ir conferir, né? hahaha Então, tenho esse blog desde março 2011... como tive alguns imprevistos, resolvi parar um tempo e acabei colocando todas as postagens que eu tinha como "rascunho". Ontem voltei com todas as postagens, afinal, tudo aquilo faz parte dessa aventura na realização de casamento! Se você fizer uma releitura no blog e pegar desde o primeiro post, com certeza rirá muuuuito! Tantas decisões, revoltas, felicidades, tristezas... enfim! Apesar de ter passado por tudo aquilo, reler torna a história muito engraçada!
Então, voltando à essência do post...
Fechei alguns modulados do apto, minha genteeee!! \o/
Ahhh, claro que eu achei lindo, né? Senão, não teria fechado! =P Espero que gostem também!
Ah, fui fazer uma visitinha ao futuro Lar-Doce-Lar... só que dessa vez eu entrei! =D (das outras vezes eu só ficava olhando de fora! haha)
Então, a parte elétrica, hidráulica e de gás já estão ok! \o/
Começaram a rebocar o prédio! \o/\o/
O salãozinho de festa não é tão pequeno como eu imaginava! Dá pra rolar uns encontros com os amigos, numa boa!! \o/\o/\o/
O apartamento em si é um CUBÍCULO! =[ mas faz parte, né?!
Em breve trarei mais novidades!
Beeijos!
