Mostrando postagens com marcador Compras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Compras. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Modulados comprados - parte 1

Olá, tenho novidades!!! =)

Primeiro... você que é seguidora há pouco tempo deve estar se perguntando: "que raios de postagens são essas de 2011?" Se você não reparou, é capaz de ir conferir, né? hahaha Então, tenho esse blog desde março 2011... como tive alguns imprevistos, resolvi parar um tempo e acabei colocando todas as postagens que eu tinha como "rascunho". Ontem voltei com todas as postagens, afinal, tudo aquilo faz parte dessa aventura na realização de casamento! Se você fizer uma releitura no blog e pegar desde o primeiro post, com certeza rirá muuuuito! Tantas decisões, revoltas, felicidades, tristezas... enfim! Apesar de ter passado por tudo aquilo, reler torna a história muito engraçada!

Então, voltando à essência do post...

Fechei alguns modulados do apto, minha genteeee!! \o/
Ahhh, claro que eu achei lindo, né? Senão, não teria fechado! =P Espero que gostem também!



Ah, fui fazer uma visitinha ao futuro Lar-Doce-Lar... só que dessa vez eu entrei! =D (das outras vezes eu só ficava olhando de fora! haha)
Então, a parte elétrica, hidráulica e de gás já estão ok! \o/
Começaram a rebocar o prédio! \o/\o/
O salãozinho de festa não é tão pequeno como eu imaginava! Dá pra rolar uns encontros com os amigos, numa boa!! \o/\o/\o/
O apartamento em si é um CUBÍCULO! =[ mas faz parte, né?!

Em breve trarei mais novidades!
Beeijos!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SUPER RECOMENDAÇÃO!

Genteeee, tenho uma SUPER RECOMENDAÇÃO!!

Recebi, ontem, minha comprinha da Leader! Conj de panelas Penedo, Conj de baixelas e Travesseiros pena de ganso e simplesmente AMEEEEEEI!! As panelas são ótimas! Resistentes, bonitas e pesadas!! rsrs
SUPEEEER RECOMENDO mesmo!!!
O conj de baixelas também é lindo e SUPER RESISTENTE!!
Já os travesseiros com penas de ganso, não pude analisar "profundamente", pois veem num saco plástico e não quis abrir... afinal, vai acabar sujando td! =P Eu não sei se vou me adaptar, pq gosto de travesseiros mais altos e eles são baixos [acho que a maioria é assim!]. Vou ter que comprar mais dois travesseiros, mas agora optarei por um com fibras de silicone [desse eu tenho um e consegui usar!].

Vale a pena comprar!! Não consegui abrir o site da Leader, mas quando eu comprei estava em promoção!
Bjsss


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resumo dos acontecimentos... rsrs

Olá... estou tão devagar com o blog, né?! Sem muitas novidades, assuntos polêmicos... enfim!
Mas venho contar sobre algumas coisinhas que tenho comprado para o enxoval!

Lembra quando eu falei que havia comprado uma batedeira na loja online do Ponto Frio? [Não lembra? Clique aqui!] Então, ela chegou QUEBRADA! [Ai, que raiva!] Logo entrei em contato com eles e devolvi aquilo em troca do vale-compras. Olhando o site, vi a promoção de algumas coisinhas e não resisti! Comprei um kit com 3 tábuas de carne Tramontina, um conj para torta com 13 pçs e um conj de churrasco (garfo e faca) com 12 pçs. Lindos! Os talheres já chegaram, agora estou aguardando os outros 2 produtos! =)

Fui à Leader, semana passada, e reativei meu cartão... [ooow delícia! haha] Entrei no site e comprei um conj de panelas Penedo 5 pçs, um kit com 2 travesseiros com penas de ganso e um conj de baixelas com 9 pçs. Essa comprinha na Leader ainda não chegou... [esperando ansiosa!! hehe]

Hoje, fui ao Centro pagar umas contas e não resisti! Minha mãe comprou um edredon e vários cobertores na Chartres um dia desses... e eu gostei! O cobertor é uma delícia!! rsrs O que eu fiz?! Comprei pra mim também! Um cobertor xadrez com tons de cinza e vermelho, um edredon dupla face verde/estampado com verde e branco e um jg de toalhas com 5 pçs lilás com branco. Lindinhas as coisas!!

Esse fds eu organizei um pouco as minhas coisas e levei para o andar de cima!! rsrs [meu quarto estava ficanco insuportável, de tanta coisa nos guarda-roupas!]
Ao terminar de pagar essas comprinhas, darei um jeitinho de comprar a máquina de lavar, o fogão ou a geladeira! ;) Meu objetivo é ter TUDO quando o apartamento estiver pronto! E, se Deus quiser, isso vai acontecer!

Muita gente fala que ganharei isso tudo que estou comprando... mas acredito que se eu colocar um "aviso" junto ao convite dizendo que já tenho tudo e que, se quiserem, podem ir na CVC comprar cotas para lua de mel [ainda não sei se vou fazer isso!] ou comprar artigos de decoração em algumas lojas aqui da cidade, os convidados entenderão! O que acham? Nada como um belo bilhetinho delicado e explicativo! rsrs

Bom, resumi alguns acontecimentos...
Ah, e não canso de falar...

AMOR, TE AMO CADA DIA MAIS!!!
OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS AO MEU LADO...
ELES SÃO ESPECIALÍSSIMOS!!!

Boa semana a todos!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

(x) Batedeira

Oiiiiee!!

Acabei de pedir uma batedeira no site do Ponto Frio! Estou tão feliz por isso! rs

Veja os detalhes aqui. Saiu por R$ 94,90 com o cartão Ponto Frio (loja)... Uma delícia esse cartão! rsrs
Se souberem de promoções por aí, me avisem!

=*

Promoção Leader!

Meninas, estou mais animada! rsrs Obrigada pelas palavras de vocês!! =**

Então, olhando o site da Leader achei jogo de cama de 3 peças por R$ 19,90, só que a partir de 3 unidades... então pensei: "pq não divulgar no blog e comprarmos todas juntas?" O que acham? Olhem as estampas aqui.
Quem quiser participar dessa "compra coletiva", deixe um comentário aí que nos falaremos melhor para combinarmos tudo certinho, ok?!

Bom, é isso...

Beeeijos!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Microondas chegou!

Ah! Nem contei... (rsrs) o microondas chegooou!! \o/ só não sei se vai caber na cozinha do "apErtamento"! haha
Tão lindinho!! Ai ai... muito feliz! :)

Beijo, meninas!

domingo, 15 de maio de 2011

Mixer Walita 3 em 1 RI1364 com Miniprocessador e Batedor de Claras

Oi gente, voltei!! hehe
Acabamos de comprar esse Mixer no Ponto Frio! hehe Compramos também o microondas 27L Panasonic e um ferro de passar a vapor Britania! Deu quase R$600 tudo e dividimos em várias vezes! hehe Não tô com pressa de pagar mesmo! hauahuahuaa

Ai ai, isso é tão boooom!!!
A previsão é de chegar na segunda-feira, dia 23.05

Bom, até a próxima novidade! ;)

Hora da gravata

Oi genteee, quanto tempo! hehe

Pequisando sobre festas, cardápios... achei essa novidade, pelo menos pra mim! hehe
Adesivos para a hora da gravata!! AMEEEI a ideia! Eu mesma farei a arte do nosso casamento (ainda vou bolar uma parada maneira!! hehe) e mandarei para a gráfica. Não fica caro! Não sei se conhecem, mas o site Atual Card é muito bom, sempre compro material com eles e entregam direitinho, até antes da data prevista!
E lá tem esses adesivos para vender! 250 unidades, tamanho 4x5cm em vinil, frente colorida... R$ 48,50! Pena que não é possível comprar menos quantidade! =(
Aaah, mas fica legal e divertido! Espero que tenham gostado da ideia! hehe

Beijos e até a próxima!

sábado, 7 de maio de 2011

Jogo de cama 4 pçs

Oi genteee!!
Ontem foi muito legal! Estamos sem dindin né, aí resolvemos ir ao shopping Boulevard olhar as coisinhas pro nosso apto! Ponto Frio, Casas Bahia, Lojas Americanas... ai ai, um sonho ter tudo aquilo! hehe
"Descobrimos" que vamos precisar de muuuuuuuuuuuuito $$$ pra deixar nosso cantinho do jeito que queremos!
Entramos na Lojas Americanas e me apaixonei por Jg de cama... lindinho! 4 pçs (lençol, capa de colchão com elástico e 2 fronhas), estampadinho e Teka! Considero a Teka uma das melhores marcas! Advinhe? R$ 29,99 cada! hehe O que eu fiz...? Comprei dois! haha Um xadrez azul e um com risco preto com branco. LIN-DOS! hehe O melhor ainda... dividi em 6x! haha 6x de R$ 9,98! Nem vou sentir que paguei! ai ai... :D

Conversando com meu noivo, decidimos que 6 jgs de cama iguais a esse é uma quantidade boa pra começarmos e que no casamento o pessoal sempre dá. Como já tínhamos 3, agora só nos falta 1! hehe
Ai ai, é tão bom esse "comecinho de vida"!

Estou tão feliz! :D