Mostrando postagens com marcador Fotógrafo Rafael Pesi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotógrafo Rafael Pesi. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RESULTADO DE SORTEIO!

RESULTADO DO SORTEIO

1 sessão de fotos para o casal com 25 imagens no cd + um banner, com Rafael Pesi

E a ganhadora foi...

DAYANA CRESPO, PARABÉNS!!!
É preciso que você responda o e-mail em até 24horas.

Obrigada a todos que participaram! =D



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sorteio para o Dia dos Namorados!

NOVIDADE!!! 
SORTEIO NO BLOG!!

1 sessão de fotos para o casal com 25 imagens no cd + um banner 

Vamos às regrinhas:
1º Ser seguidora aqui do Blog
2º Adc Rafael Pesi no Facebook (https://www.facebook.com/Rafaelpesi)
3º Ter disponibilidade para comparecer à Campos/RJ (para as fotos)
4º Make e roupas por conta do casal, bem como transporte até o local do ensaio
5º Local do ensaio será por conta do Rafael Pesi
6º Data e horário serão acordados entre o Rafael e o casal
7º Após o sorteio, será enviado um e-mail para a ganhadora, que deverá entrar em contato em até 24horas. Caso contrário, será feito outro sorteio.
8º Preencher o formulário abaixo! 

O sorteio será dia 06 de junho de 2012, às 17horas, pelo Random.org 

sábado, 21 de abril de 2012

3ª ExpoFestas |parte 2| / Faltam 1 ano e 5 meses!!

Faltam exatamente 1 ano e 5 meses para nosso casamento!!! uhuuul

Então, não briguem comigo, mas é que não tive tempo para postar antes... rsrs
Vamos lá... o primeiro dia de feira me desanimou muito! Mal atendimento, stands desarrumados... enfim! O segundo dia foi bem melhor! Mais opções de stands e o atendimento foi melhor também! Com isso, acabei contratando a decoração, o barman e o dj! A fotografia/filmagem já estão certos também, só não tenho nada assinado ainda! Fui com a maior intenção de comprar as vaquinhas e montar os kits para vender... chegando lá, cadê?? Compraram tuuuuuuuuudo! Fiquei com tanta raiva! Não sobrou nada pra contar história! Ahh, mas eu comprei o sapinho lindo! Estou com muita pena de ter que jogá-lo no dia! É muito fofo!! rs

Eu fiz o favor de não levar minha câmera melhor e o resultado foram muuuuuuuitas fotos borradas! Ficou horrível! =(
As menos piores foram essas daqui:







Ah! No post anterior, eu disse que um ex-professor acompanhou meu blog para organizar seu casamento, né? Gente, fiquei tão feliz! Ele disse que leu muito os meus posts e que o ajudou muito!

Outra coisa que achei bem legal, foi ter conhecido duas leitoras do blog, durante a feira! A Greicy Souza e a Dayana Crespo! Meninas, adorei conhecer vocês! =) Obrigada por tudo, viu!

Nesse segundo dia, Lídia Ribeiro (irmã), Thaysa Maciel (cunhada), Cláudia Andrade (sogra), Cris Dias (amiga/madrinha prometida) e Greicy Souza (amiga/leitora do blog) me acompanharam durante a feira! Ajudaram nas minhas escolhas e deram muitos palpites! rs 

Fora que consegui descontos espetaculares durante a feira! Foi incrível! =)

Bom, é isso... relembrando que daqui a 1 ano e 5 meses será meu grande diaaa!! uhuuuuul 

Beijo!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Serviços contratados! \o/

Genteeee, comecei a fazer o que eu mais queria! CONTRATAR! \o/
A decoração ficou por R$4mil, o dj por R$450, barman por R$1,6mil e fotografia/filmagem por R$3,5mil.

Consegui esses preços na feira e com muito sacrifício! Chorei taaaaanto! hahaha Espero não me arrepender de nenhuma contratação! A lista das minhas contratações estão na coluna ao lado!
A decoração é liiiiinda demais! Claro que não colocarei as fotos aqui... (e a surpresa fica onde??! rsrs) Mas posso garantir que vai ficar perfeita!

Então, os detalhes sobre a feira, postarei amanhã, SEM FALTA! Tive que viajar ontem e hoje, por isso não tive tempo ainda!

Ah! Fiquei muito feliz em saber que um ex-professor visitou meu blog para ter ideias sobre seu casamento! Foi muito bom reencontrá-lo ontem em Macaé! Depois conto detalhes!!


Um beeeijo!