Mostrando postagens com marcador Comprinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comprinhas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lembrancinhas: primeiros passos!

Ahhh, meninas!! O que seria de mim sem os recadinhos de vocês!! Muito obrigada pelo carinho de todas!! =)
Ah, Taty, pode deixar que quando eu for à Petrópolis falarei com você sim! Aliás, bem provável que eu poste aqui!  rsrs

Então, gente, estou muito mais aliviada depois dessa "crise" existencial! hauhauah

Hoje, venho falar pra vocês sobre minhas lembrancinhas... como já disse em algum momento, farei garrafinhas personalizadas. Quando vou ao RJ, passo na SAARA e compro as garrafinhas... como a caixa pesa 7,5 kg, não é muito fácil trazer várias ao mesmo tempo e nem sempre eu consigo tempo para ir lá comprá-las! (pessoa muito ocupada, sabe?! hahaha)

Enfim, busquei vários lugares físicos e virtuais para comprar, mas todos caríssimos! Aliás, achei um vendedor no ML cobrando R$ 0,85 cada, mas com o frete, sairia por R$ 1,00. Particularmente eu tenho medo do ML, então descartei a possibilidade (já pensou se eu pago e o homem não manda a mercadoria? ou se vem alguma quebrada? hahaha nada disso... prefiro pagar um pouco mais e tê-las na hora!). 

Aqui em Campos, não sei o que acontece, pois tudo é muito caro!
Resolvi procurar na SAARA... rodei quase que todas as lojas de lá e só achava as garrafinhas de plástico! =( Eu queria as de vidro!!!

Até que uma alma bondosa me falou de um lugar que vendia essências... e que provavelmente lá teria o que eu queria! Dito e certo! R$ 1,20 a garrafinha com tampa de alumínio (prata ou dourada).

Não me lembro o nome da loja, mas é na Rua da Conceição, 28. =)

A caixa contém 98 unidades, pesa 7,5kg e custa R$ 117,60.
Hoje, eu tenho 2 caixas guardadas... preciso comprar mais 1 e meia!



Ah! Falando nisso, eu ganhei um sorteio e nem cheguei a comentar com vocês aqui no blog...

http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/03/3-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-bya.html
Ainda não recebi a mercadoria, mas em breve chegará, se Deus quiser! =D Fiquei muito feliz, é claro! Pois é uma ajuda e tanto, no orçamento!! rs


Bom, é isso... para as lembracinhas ficarem 100% ainda falta muita coisa, mas os primeiros passos estão sendo dados!

Beijo enorme!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Comprinhas: parte 2

Oi gente! Dessa vez a comprinha foi básica... travesseiros! Na verdade, eu já havia comprado dois travesseiros de pena de ganso, mas como joguei o travesseiro do noivo no lixo, tive que usar aqueles que estavam guardados. Nesse final de semana, fui ao supermercado WallMart com o noivo e o sogrão... chegando lá, o que eu vejo? Promoção de travesseiro! rs Agarrei dois logo para depois olhar o detalhes (só tinham três no carrinho, tive que pegar os dois com extrema urgência! rs). Eu andei olhando os preços na internet e não achei nada barato, pois quando eu comprei pela primeira vez, paguei mais ou menos o mesmo valor desse de agora (R$ 16,90 cada). Como o preço me agradou, comprei! rs Ainda quero comprar mais dois, pois não gosto de travesseiro baixinho, gosto dele alto... então, mais um seria o ideal! ;) Bom, é isso: travesseiros comprados!
Uma notícia boa é que parte das minhas comprinhas na Leader chegou sábado! A má notícia é que a petisqueira veio quebrada! =( Amanhã entrarei em contato com a loja para realizar a troca! (tomara que dê tudo certo... já aconteceu isso com a Ponto Frio uma vez e não tive problema nenhum na hora de trocar! ... depois eu conto aqui como foi! hehe)

Outra coisa boa do final de semana foi que matei um pouquinho da saudade que estava do meu amor! Eu não contei aqui, mas ele está fazendo curso no RJ e só virá aos fds! O problema é que somos muito grudados e a distancia machuca demais... não estamos acostumados a ficar longe! Apesar do trabalho durante a semana, sempre dávamos um jeitinho de nos encontrar a noite... mas agora isso é impossível! Minhas sextas sempre foram ao lado dele e agora isso também não é possível, já que ele chega na madrugada de sábado! =(

Bom, é isso! Espero que a semana passe MUITO rápido e que tudo dê certo, tanto para ele, quanto para mim!

Beijo a todas que me leem! ;)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Enxoval: toalhas de banho personalizadas

Das toalhas de banho que tenho, essas são diferentes! rsrs

As vermelhas foram compradas à uma artesã, amiga da minha sogrinha. Elas são grandes, felpudas e me custaram R$ 70,00 (duas toalhas de banho). Quem quiser o contato dela é só pedir por e-mail... (alineribeiropinto@hotmail.com)





Já as toalhas verdes (sim, verde escuro e claro) foram presentes da minha mãe, de Natal. Eu escolhi a toalha, fonte e cor do bordado, na loja Ponto e Linha (Centro de Campos/RJ)... Como faz um tempinho, não lembro ao certo o valor, mas acredito que tenha sido por volta dos R$ 90,00, o jogo com 5 pçs (2 banho, 2 rosto e 1 piso). Vale muuuuuuuuito a pena!


Bom, é isso... Fica a dica sobre as toalhas! rs

Comprinhas: parte 1

Desde o início de namoro venho comprando/ganhando coisinhas para o enxoval.
Aos poucos vou tentar mostrar tudo que tenho... As últimas aquisições foram feitas ontem e hoje (e estou muito feliz por isso! rsrs).

Ontem, no site do Ponto Frio, comprei um fogão e um depurador lindinhos! Aproveitei a promoção e mandei ver! rs




Valor total: R$795,35 (com garantia estendida de 12 meses nos dois produtos)

Segue o que comprei hoje na Leader!

Kit para Banheiro 4 Peças Porcelana - Casa Ambiente 
Tábua p/ Pizza 30cm - Tramontina 
Conjunto Pizza/Bolo 2 peças Naturalle - Tramontina 
Conjunto para Caipirinha 4 Peças - Tramontina 
Trilho de Mesa Natal 43 35X100 - Dohler 
Fronha 00087-0163 Avulsa de Alguém 1 Peça - Enxovais Aquarela 

Petisqueira 3 Divisões Delicia 36,2x12x4,4cm - Rojemac 
Pegador para Gelo Inox - Tramontina 
Fronha Avulsa Para Meu Amor 1 Peça - Enxovais Aquarela 
Faqueiro 42 peças Malibu Inox - Tramontina 
Omeleteira Tramontina 20 cm Napoli 
Kit 2 Fronhas 100% Algodão Estampa Médico - Marina Polide 
Valor total: R$346,08 no cartão Leader, em até 5x sem juros.

Espero que tenham gostado... em breve mostrarei mais coisinhas! rsrs

Beijos...