Mostrando postagens com marcador Lista de presentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lista de presentes. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resumo dos acontecimentos... rsrs

Olá... estou tão devagar com o blog, né?! Sem muitas novidades, assuntos polêmicos... enfim!
Mas venho contar sobre algumas coisinhas que tenho comprado para o enxoval!

Lembra quando eu falei que havia comprado uma batedeira na loja online do Ponto Frio? [Não lembra? Clique aqui!] Então, ela chegou QUEBRADA! [Ai, que raiva!] Logo entrei em contato com eles e devolvi aquilo em troca do vale-compras. Olhando o site, vi a promoção de algumas coisinhas e não resisti! Comprei um kit com 3 tábuas de carne Tramontina, um conj para torta com 13 pçs e um conj de churrasco (garfo e faca) com 12 pçs. Lindos! Os talheres já chegaram, agora estou aguardando os outros 2 produtos! =)

Fui à Leader, semana passada, e reativei meu cartão... [ooow delícia! haha] Entrei no site e comprei um conj de panelas Penedo 5 pçs, um kit com 2 travesseiros com penas de ganso e um conj de baixelas com 9 pçs. Essa comprinha na Leader ainda não chegou... [esperando ansiosa!! hehe]

Hoje, fui ao Centro pagar umas contas e não resisti! Minha mãe comprou um edredon e vários cobertores na Chartres um dia desses... e eu gostei! O cobertor é uma delícia!! rsrs O que eu fiz?! Comprei pra mim também! Um cobertor xadrez com tons de cinza e vermelho, um edredon dupla face verde/estampado com verde e branco e um jg de toalhas com 5 pçs lilás com branco. Lindinhas as coisas!!

Esse fds eu organizei um pouco as minhas coisas e levei para o andar de cima!! rsrs [meu quarto estava ficanco insuportável, de tanta coisa nos guarda-roupas!]
Ao terminar de pagar essas comprinhas, darei um jeitinho de comprar a máquina de lavar, o fogão ou a geladeira! ;) Meu objetivo é ter TUDO quando o apartamento estiver pronto! E, se Deus quiser, isso vai acontecer!

Muita gente fala que ganharei isso tudo que estou comprando... mas acredito que se eu colocar um "aviso" junto ao convite dizendo que já tenho tudo e que, se quiserem, podem ir na CVC comprar cotas para lua de mel [ainda não sei se vou fazer isso!] ou comprar artigos de decoração em algumas lojas aqui da cidade, os convidados entenderão! O que acham? Nada como um belo bilhetinho delicado e explicativo! rsrs

Bom, resumi alguns acontecimentos...
Ah, e não canso de falar...

AMOR, TE AMO CADA DIA MAIS!!!
OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS AO MEU LADO...
ELES SÃO ESPECIALÍSSIMOS!!!

Boa semana a todos!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Faqueiro roxo / Dia dos Namorados

Oiee!
Não estou com muito tempo pra falar sobre "coisas úteis" aqui no blog, mas para não deixar de postar, vim mostrar o faqueiro que comprei hoje! hehe ROXO, gente!! (mt fofinho! rs)

Existem uns que são moles e logo amassam, esses não! São durinhos! rsrs

Só achei essa imagem no google... o meu é desse aí, mas tem 42 peças!
Comprei no Samuel Atacado e Varejo (haha), R$ 47,99! [olha que fui fazer outra coisa e achei esse faqueiro lindinho e Tramontina!] Não me contive e comprei [sem poder!].

Comprei também o presente do meu amor!! S2
Fui para comprar uma coisa bem baratinha, mas não consegui! haha Na primeira loja já me apaixonei pelo que comprei [não vou contar, né?! Afinal, ele lê o blog!! haha] Tomara que ele goste, né?!

Estou pensando em fazer uma "surpresinha" pra ele... mas vou ter de gastar mais! [tô pensando muito antes de realmente fazer essa supresa! hehe] O presente foi carinho! [não é que ele não mereça presente caro, mas nas condições que me encontro, qualquer R$1 é uma fortuna pra mim! rsrs]

No próximo post colocarei os presentes que já dei e que já ganhei nesse dia romantico!

Bjs!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chegaram! \o/

Oi genteee!!
Tô tão feliz! O mixer e o ferro de passar chegaram!! \o/ só falta o microondas! Hehe
Só fiquei chateada com uma coisa... não veio o miniprocessador na caixa do mixer! =( É claro que já entrei em contato com o Ponto Frio para reclamar! A atendente me deu um número de protocolo e disse que ia verificar o que aconteceu! (tomara que dê tudo certo!) Ela pediu um prazo de 2 dias para entrar em contato e se isso não acontecesse eu mesma poderia retornar no site com o tal número! O prazo termina hoje e ainda não recebi nenhum informação! Hehe Mais tarde eu resolvo isso no site! (vai ser tranqüilo, se Deus quiser!)
Essa semana paguei à imobiliária o valor referente aos papéis, pesquisas, registros, enfim... do apartamento! Começaram a CONSTRUIR!! Cada dia vejo o sonho se tornando realidade e isso é tão gostoso!!
Ah, falando do post anterior... Obrigaaaaada meninas!! A Tay mandou um e-mail com links sobre o assunto e decidi: VOU PEDIR GRANA DE PRESENTE! Hahaha Só não sei ainda COMO fazer isso... adorei a ideia do porquinho (no convite terá uma observação do tipo “colabore com nosso porquinho!”, aí na entrada da festa terá um porquinho enorme! Hehe)!
Prometo que vou pesquisar mais sobre as formas de fazer esse tipo de lista de presentes e posto aqui! ;) Se tiverem mais idéias... coloquem lá no comentário do post!
Bom, hoje, sexta-feira, dia de namorar! É gente, eu só namoro aos finais de semana!!! Trabalhamos o dia todo e à noite ele tem curso (antes quem não podia era eu, por causa da faculdade, agora ele faz curso! Vida cruel! Haha), então só nos resta os finais de semana! Passamos todos os segundos grudadinhos! Ai ai... com esse tempinho frio então... ow delícia! :D
Domingo, dia 22, completaremos mais um mês de namoro! 5 anos e 7 meses de namoro! (aff, muito tempo! Hehe) E dia 23, segunda, relembramos a data do nosso primeiro beijo... Há 5 anos e 11 meses ele me fez sentir o quão gostoso é seu beijo! Ai, que delicinha!!
Bom, é isso... estava com saudade de postar aqui!

Beijos e bom final de semana!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cotas em $$ como presente de casamento?


Ai gente, tal de lista de presentes, ninguém merece! Mesmo estando em lojas, nem sempre ganhamos o que pedimos nas listas! O convidado que não “acompanha” a lista acaba comprando coisa que outro convidado já comprou, seguindo a lista, e aí ficamos com produtos iguais! Pensando nisso tive uma ideia, mas não sei se acaba ficando antiético, sendo assim, vamos lá... vou explicar!

Para não receber presentes iguais, pensei em eu mesma comprar tudo que precisar para o apartamento... claro que vou fazer os chás de costume (quero até mais do que o normal... cozinha, banheiro, lingerie, bar... enfim!), mas não fazer a lista de presentes de casamento e, sim, criar cotas em dinheiro. Tal valor será para ajudar na lua de mel! A ideia é encontrar com os convidados duas ou três semanas antes e passar uma lista de cotas para o pessoal assinar no valor que vai dar de presente para os noivos e, no mesmo dia, entregar um envelope onde o dindin será colocado e entregue no dia do casamento.
No “grande dia”, ao invés dos noivos receberem aqueles pacotes de presentes, serão apenas envelopes! Isso mesmo! Presente essencial e leve! rs A recepcionista receberá o envelope do convidado e colocará numa urna trancada (aquelas urnas de sorteio!), mas para ficar bonitinho, seria uma urna transparente de acrílico, por exemplo. Quando o convidado entregar “o presente”, a recepcionista anotará no envelope o nome de cada pessoa e fará uma marcação naquela lista que cada um assinou antes do casamento, lembra?! rs

Então, o que acham da ideia?

Claro que as cotas podem ser de diversos valores... pensei em R$ 20 e R$ 50!
Seria antiético ou feio da minha parte fazer isso? Coloquem aí no comentário!

Beijos!